Eliezer é detonado nas redes sociais após realizar chá revelação de sua filha com Viih Tube e se defende publicamente na web
Na tarde desta segunda-feira (17), o ex-BBB Eliezer explodiu em seu Instagram ao se deparar com comentários maldosos sobre o chá revelação de sua primeira filha com Viih Tube. É que o famoso foi acusado de não estar feliz durante o evento e deu o que falar na web.
"Porque será que a felicidade de uma outra pessoa incomoda tanto assim?", questionou o viajante nos stories, ao começar a falar sobre o assunto. Surpreso com a repercussão negativa da festa, ele lamentou os comentários que leu em páginas de fofoca e em seu próprio perfil.
"Eu vi algumas coisas que foram publicadas ontem e ao invés das pessoas apenas dizerem: 'Nossa, que legal, como eles estão felizes', de 4 mil comentários, apenas 10 falam isso. O resto é tudo: 'O choro dele é de desespero'", lamentou.
Além disso, Eliezer ainda reclamou dos comentários que estão comparando seu atual sorriso com fotos antigas, onde ainda não tinha feito as recentes intervenções cirúrgicas. "Estão falando que meu sorriso antigo é mais feliz que o meu sorriso da foto".
"Como se tivéssemos feito um filho para ter engajamento. Gente, estamos falando de uma criança, a consciência não dói? Vocês conseguem colocar a cabeça no travesseiro de vocês falando um absurdo desses? Por que é tão difícil aceitar que estamos felizes e vivendo o melhor momento das nossas vidas? Isso fala muito mais sobre essas pessoas do que sobre a gente", desabafou o namorado de Viih Tube.
Nesta segunda-feira (17), Viviane Araújo surgiu revoltada nas redes sociais após receber críticas por contratar babás para ajudar a cuidar do pequeno Joaquim. Mãe de primeira viagem, a artista explicou o motivo de ter recorrido às profissionais e reforçou a necessidade de conseguir ajuda.
"É tão bom ela contar com algumas pessoas para ajudá-la nesse momento, que é delicado, apreensivo, que bate muitas inseguranças e medos. E nós, mulheres, termos uma rede de apoio nesse momento é de extrema importância. Seja como for: uma mãe, amiga, prima, irmã, um irmão ou marido, e as babás e enfermeiras", começou ela.