Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REVELOU

Eliezer revela que fez procedimentos estéticos em troca de dinheiro: "Exagerei"

Eliezer revela que fez procedimentos estéticos em troca de dinheiro e falou sobre os alertas feitos pela esposa, Viih Tube; confira!

por Andrew Oliveira

Publicado em 08/07/2024, às 09h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliezer revela que fez procedimentos estéticos em troca de dinheiro: "Exagerei" - Reprodução/Instagram
Eliezer revela que fez procedimentos estéticos em troca de dinheiro: "Exagerei" - Reprodução/Instagram

Após sair do reality, o ex-BBB Eliezer passou por muitas transformações estéticas, no cabelo, barba e rosto. O empresário revelou quais foram os motivos que o convenceram a submeter à essas práticas. Por essa decisão, o ex-brother sofreu muitas críticas na sua aparência.

"Monetizei minha aparência. Quando fazia um procedimento, ganhava para fazer, divulgava o médico e isso me viciou. Cheguei a fazer procedimentos todos os meses. Estava passando por uma distorção de imagem. As harmonizações após o programa foram uma reação às críticas. Na tentativa de ser visto como bonito, exagerei", explicou ele em entrevista ao Gshow.

Eliezer ainda falou sobre os alertas que a esposa, Viih Tube, deu a ele sobre distorção de imagem: "A Viih falou que eu podia estar passando por uma distorção de imagem e me perguntou se estava fazendo por mim ou para as pessoas pararem de me xingar. Refleti e percebi que a única vez que fiz algo por mim foi antes do programa. Depois, foi para tentar alcançar a perfeição imposta pelas críticas", concluiu o ex-BBB.

PAUSA NAS ATIVIDADES SEXUAIS APÓS LIBERAÇÃO DO MÉDICO

Viih Tube e Eliezer estão esperando o segundo filho e recentemente, o casal compartilhou nas redes sociais que Viih teve um descolamento de placenta, o que a obrigou a ficar de repouso. Depois do susto, a influencer recebeu liberação médica para retomar suas atividades sexuais, fato comentado por seu companheiro nas redees sociais nos últimos dias.

E depois do assunto viralizar, Eliezer voltou a falar sobre o assunto, atualizando os status da vida íntima, afirmando que está indo com calma com a influenciadora, pois tudo ainda é muito recente. "Do Ravi está sendo mais cuidadosa, Viih está tendo que desacelerar passou por quase um mês de repouso para colar a placenta. Até o final não queremos tomar mais nenhum susto, então mesmo liberada pelo médico a gente vai devagarzinho", iniciou o ex-BBB. 

Por fim, Eli afirmou que Viih está insegura com o momento. "Está indo aos poucos, fomos liberados [para ter relações sexuais] na segunda-feira, mas é um processo para Viih também, ela ainda tem insegurança de voltar, não queremos correr o risco, então vamos aos poucos. Está tranquilo!", finalizou.