Ex-BBB se comoveu com fala da primogênita, Lua, e tentou convencer Viih Tube a ter mais filhos; resposta da influenciadora surpreende
Eliezer já tomou sua decisão sobre aumentar a família e agora tenta convencer Viih Tube. Empolgado depois de ouvir um doce "eu te amo" da filha, o ex-BBB revelou que o casal vai esperar as crianças crescerem um pouco mais antes de planejarem o terceiro herdeiro. Eles já são pais de Lua, que está prestes a completar 2 anos, e Ravi, de apenas três meses. A revelação foi feita no Instagram, na última quarta-feira (27).
"Está decidido! Quando eles tiverem 10 anos, vamos ter outro bebê. Queria ter uma cápsula do tempo para esta fase da Lua nunca passar. É muito gostosa", declarou Eliezer, completamente encantado. "Já estou sofrendo por antecedência, imaginando Lua e Ravi com 10 anos. Tenho certeza de que eles não vão mais querer saber da gente, e eu vou querer ter outro", desabafou.
Ver essa foto no Instagram
Viih Tube, por sua vez, não perdeu a piada e respondeu na lata. "É, imagina na sua barriga", brincou, arrancando risadas do marido. Mesmo insistindo na ideia, Eliezer encontrou resistência. "Não, não. Agora você está pedindo 'por favor'?", disparou a youtuber e atriz, mantendo-se firme na decisão.
Eliezer e Viih Tube finalmente explicaram, na última segunda-feira (24), o motivo do afastamento das redes sociais. Eles acabaram pegando uma virose transmitida pela filha mais velha, Lua, e precisaram até de atendimento hospitalar.
Eliezer usou os stories para contar detalhes do que aconteceu e não escondeu o tom bem-humorado ao relatar a situação: "Sumimos no final de semana porque a Lua pegou uma virose e passou pra gente. Ela vomitou duas vezes e ficou ótima, já a gente foi parar no hospital (risos). Viih ontem passou o dia no soro por causa de uma virose e Lua (com virose) passou o dia na brinquedoteca como se nada tivesse acontecendo".
O influenciador também brincou sobre a diferença na recuperação entre eles e a pequena: "Conclusão: dois marmanjos velhos quase morrem com uma virose besta. Enquanto um bebê que tem dois anos vive normalmente como se nada tivesse acontecendo. Graças a Deus, antes a gente do que eles, né?".
A maior preocupação do casal, no entanto, era com o filho mais novo, Ravi, de apenas 3 meses. "Até agora ele não apresentou nenhum sintoma, graças a Deus. Mas ficamos preocupados", revelou Eliezer.
Leia também: Viih Tube pega no sono em posição hilária e Eliezer tira sarro: 'Como pode?'