Eliminação de Vilma no BBB, morte de bebê de um ano e meio e mais: veja tudo que rolou nesta quarta-feira (2)
Esta quarta-feira (2) está sendo marcada por diversos acontecimentos no mundo dos famosos. As notícias foram desde novidades do Big Brother Brasil 25 até grandes tragédias com crianças. Veja tudo que rolou com o resumão da Contigo!:
Vilma deixou o programa com 58,91% da média dos votos do público. A estudante de nutrição enfrentou um paredão acirrado contra Vinícius e Diego Hypolito, mas acabou recebendo a maior rejeição. Esse foi o décimo segundo paredão da edição e a décima eliminação individual. LEIA TODOS OS DETALHES.
Na manhã desta quarta-feira (02), Thais Carla, de 33 anos, utilizou suas redes sociais para falar sobre seu estado de saúde. A influenciadora revelou que foi internada na emergência do Hospital Aliança Star, em Salvador, após sentir muitas dores. SAIBA O QUE ELA TEM.
A influenciadora americana Lindsay Dewey, conhecida por compartilhar sua rotina materna nas redes sociais, viveu uma tragédia devastadora com a perda de seu filho mais novo, Reed, de apenas 22 meses. O menino sofreu um acidente doméstico quando um espelho solto caiu sobre ele, dentro de casa. O impacto resultou em um coma e, dias depois, na constatação da morte cerebral da criança. Diante da dor, Lindsay decidiu usar sua história para conscientizar outros pais sobre a importância de medidas de segurança dentro de casa.CONTINUE LENDO.
No último domingo (30), Andressa Urach resolveu mandar um recado para os homens. “Cortem as unhas das mãos e dos pés, escovem os dentes, passem desodorante, lavem a neca quando vocês fizeram as necessidades, não adianta só passar lencinho umedecido”, disse a famosa. SAIBA MAIS.
Na última sexta-feira (28), a jovem Kathelen Tavares viveu uma situação angustiante no Hospital Municipal Mariska Ribeiro, em Bangu, Rio de Janeiro. A mulher, que acreditava estar grávida de gêmeas, recebeu apenas um bebê após o parto. Segundo ela, que já é mãe de gêmeas, todos os documentos e exames realizados previamente comprovam a gestação gemelar, mas o hospital nega. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. CONFIRA DETALHES.