Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAUDADE

Em clique inédito, Virginia chora saudade do pai falecido: "Antes de dormir"

Influenciadora Virginia Fonseca cai no choro ao lembrar do pai Mário Ferrão, morto há dois anos; confira!

por Andrew Oliveira

Publicado em 24/06/2024, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em clique inédito, Virginia chora saudade do pai falecido: "Antes de dormir" - Reprodução/Instagram
Em clique inédito, Virginia chora saudade do pai falecido: "Antes de dormir" - Reprodução/Instagram

Na madrugada desta segunda-feira (24), Virginia Fonseca caiu no choro ao relembrar de sua maior saudade. A apresentadora e influenciadora compartilhou um raríssimo clique com o pai Mário Ferrão, morto há dois anos.

Nos stories de seu perfil no Instagram, Virginia publicou uma foto durante sua infância brincando com o pai e na legenda escreveu: "Antes de dormir... essa foto com a minha maior saudade. Batendo um papo de boas kkkk".

Mário Ferrão morreu no dia 19 de setembro de 2021, aos 72 anos. Naquele ano, ele ficou internado de julho a agosto lutando contra pneumonia e outros problemas de saúde. Na época, a influenciadora veio a público comunicar sobre falecimento de seu pai.

"É com muito pesar e dor que venho comunicar vocês o falecimento do meu pai. Vou amá-lo para sempre e sei que ele estará presente em meu coração para sempre! Que ele descanse em paz e que Deus o tenha. Como dói! Tá doendo muito! Nunca tinha perdido ninguém próximo e estou sem chão. Queria ser a pessoa mais anônima do mundo, estou tendo que ler algumas mensagens que me dói muito. Obrigada todas as mensagens de carinho", disse ela na ocasião.

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

SE PRONUNCIOU SOBRE A BRIGA

Comandante do PodCats ao lado de Lucas Guimarães, a influenciadora Camila Loures foi pega de surpresa ao entrevistar Blogueirinha na última quarta-feira (19). É que a convidada a questionou sobre seu possível desentendimento com Virgínia Fonseca.

Em suma, o projeto audiovisual havia sido iniciado pelas duas, mas a esposa de Zé Felipe resolveu sair repentinamente, sendo substituída pelo marido de Carlinhos Maia. Separados desde 2022, a youtuber foi sincera sobre como anda a relação das duas nos bastidores.

Em suma, foi gerado um momento de constrangimento quando Blogueirinha questionou Camila sobre o afastamento, mas ela tentou desconversar: “Você tem que levar a Vi lá [no seu programa] também”, aconselhou.