Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ORAÇÕES

Em desabafo comovente, Datena faz pedido sincero após anunciar cirurgias delicadas: “Confio muito”

Em desabafo comovente, Datena faz pedido sincero para seus fãs após anunciar que precisará se afastar da televisão

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 01/10/2023, às 17h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Datena faz pedido - Reprodução/ Band
Datena faz pedido - Reprodução/ Band

Por questões de saúde, José Luiz Datena pediu demissão de seu cargo na Rádio Bandeirantes e vai se afastar do comando do Brasil Urgente, programa policial que ele comanda diariamente na Band. Após fazer o anúncio, ele fez um pedido sincero aos seus fãs e seguidores.

No último sábado (30), ele fez um duro desabafo no Brasil Urgente e disse que precisa de orações para as suas cirurgias, previstas para acontecer na próxima quinta-feira (5). Sincero, ele disse que confia em seus médicos, mas acredita ainda mais na força das orações.

“Eu tenho impressão que Deus vai me ajudar muito. Mas mesmo com bons médicos, mesmo com um excelente hospital, eu gostaria que vocês orassem por mim e rezassem por mim, porque eu confio muito nos médicos, mas eu confio que Deus ilumina os médicos, entendeu? Então, são duas cirurgias meio que complexas, porque eu já tenho seis stents no coração”, disse.

Anúncio de afastamento

Datena esclareceu que o motivo de sua saída não foi uma opinião que ele deu no ar e que teria desagradado à direção da emissora. "Esta foi minha última discordância, inclusive da diretoria da rádio. Mas foi dentro da maior lisura, até tranquilamente e fora do meu padrão de resposta. Mas foi só. Em resumo, foi isso mesmo: cansaço e cuidar da saúde. Devo me afastar um tempo depois das cirurgias que farei no [hospital] Sírio [Libanês]", esclareceu.

Ele chegou a ser afastado do programa no ano passado após precisar de tratamento dentário. "Estou com uma dor de dente, ainda, terrível faz três dias. Nem sabia o que era isso e olha que eu já tive infarto, já tive uma cirurgia enorme no pâncreas em que fui aberto de ponta a ponta, entendeu? Mas essa dor de canal... E dor de ouvido então, mas acho que a dor de dente é pior", revelou o jornalista.