Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFOU

Em duro desabafo sobre o corpo, Tati Machado lamenta: "Tem dia que não dá"

Em duro desabafo sobre o corpo, Tati Machado lamenta e revela incômodo consigo mesma às vezes, perante aos padrões de beleza que as pessoas impõe; confira!

Andrew Oliveira
por Andrew Oliveira

Publicado em 29/08/2024, às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tati Machado critica padrões impostos pela sociedade e revela: "Tem dia que não dá" - Reprodução/GNT
Tati Machado critica padrões impostos pela sociedade e revela: "Tem dia que não dá" - Reprodução/GNT

Durante o programa Saia Justa, apresentador por Eliana no GNT, Tati Machado fez um profundo desabafo e criticou os padrões de beleza em que a sociedade impõe perante à população. O prgrama foi ao ar na última quarta-feira (28).

A campeã da 'Danças dos Famosos 2024' revelou que muitas vezes não consegue nem se olha no espelho, por nã se sentir confortável: "Vivemos em uma sociedade que se fala muito sobre a magreza extrema, eu, como mulher gorda, tento falar sobre a não romantização da obesidade...Tento não cair nas armadilhas. A gente, às vezes, briga com o espelho. Quantas vezes me olho pelada e digo: 'hoje não está dando. Eu mudaria tudo em mim'".

Tati ainda ressaltou: "Por conta dos exercícios, emagreci bastante e ouço muita gente falando: 'emagreceu, está linda!'. A beleza está associada à magreza. Eu realmente estou me sentindo linda, mas antes já me sentia também", pontuou a apresentadora.

Ela ainda desabafou sobre o fato de que sempre tenta moderar a respeito das propostas que recebe para realizar procedimentos estéticos: "Não quero cair em armadilhas só para me encaixar nos padrões. Sempre reflito se estas mudanças irão fazer diferença para mim", concluiu a apresentadora.

ADOLESCENTE DE 16 ANOS É ENCONTRADA MORTA APÓS 8 MESES DO SUMIÇO

A jovem Giovana Pereira Caetano de Almeida, de 16 anos, foi encontrada morta em um sítio localizado no interior de São Paulo na tarde da última terça-feira (27). O sítio fica na cidade de Nova Granada e o corpo da adolescente estava enterrado dentro da propriedade rural.

Giovana Pereira estava desaparecida há 8 meses, desde dezembro de 2023. Após a policia descobrir a ossada, duas pessoas consideradas suspeitas foram presas, um empresário e o caseiro do sítio. O empresário preso é dono do sítio e após interrogação dos policias, ele negou, mas logo depois confessou o crime.