Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RECUPERAÇÃO

Em recuperação, Henri Castelli revela motivo de cirurgia no joelho: "Importante"

Em recuperação, Henri Castelli revela motivo de cirurgia no joelho e fala sobre sua evolução; confira!

Andrew Oliveira
por Andrew Oliveira

Publicado em 10/07/2024, às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em recuperação, Henri Castelli revela motivo de cirurgia no joelho: "Importante" - Reprodução/Instagram
Em recuperação, Henri Castelli revela motivo de cirurgia no joelho: "Importante" - Reprodução/Instagram

Após ser diagnosticado com um problema na fíbula e passar por uma cirurgia no joelho, Henry Castelli explica como está sendo sua recuperação. O ator revelou o problema quando participou da 'Dança dos Famosos' 2024.

O artista usou os seus stories de seu perfil no Instagram para mostrar como está sendo sua evolução após a cirurgia: "A gente vai seguir um protocolo pra continuar a fisio, que o pós é muito mais importante, não é que é mais importantes, mas pra ficar 100%. Elásticos".

O fisioterapeuta que está acompanhando a recuperação do artista disse que todo o processo serviu como uma avaliação para definir os próximos passos, e que ele fortaleça ainda mais a região. Henri está fazendo também acupuntura, para que ajude na retenção de líquido.

"Mais uns 30 dias, daqui a pouco 100%", disse o ator todo empolgado, após passar por aparelho na região operada, que dá uma espécie de 'choque', servindo para aliviar a dor, pois na sessão teve muito exercício.

FEZ PRIMEIRA APARIÇÃO APÓS CIRURGIA CARDÍACA

Na noite do último sábado (06), o cantor Sérgio Reis reapareceu nas redes sociais para tranquilizar os fãs a respeito de seu quadro de saúde. É que ele foi submetido a um cateterismo após ser diagnosticado com um problema cardíaco.

Abatido, o sertanejo usou o bom humor para informar que a cirurgia ocorreu dentro do esperado e que ele está bem. Na ocasião, o artista apareceu ainda deitado no quarto do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde realizou a intervenção.

"Oi, gente, saí da mesa cirúrgica agora. Coloquei dois stents, quatro bombas e 18 copos de pinga, dois balões. Já estou bom. Graças a Deus correu tudo bem. Vão ter que me aguentar cantando e muito ainda. Obrigada pelas orações", brincou ele.