Em viagem à Angola para realizar show, cantora Roberta Miranda doa dinheiro a mãe que está com filho quase cego e se emociona; confira!
A rainha da música sertaneja, Roberta Miranda está em Angola, onde irá realizar show nesta sexta-feira (7), e durante a viagem aproveitou para visitar uma feira de artesanato. Durante o passeio, ela se emocionou muito ao doar 200 dólares a uma mãe que está com o filho prestes a perder a visão. O valor fica em certa de R$1.058.
"Quanto em dólares, mais ou menos? Tome, duzentos dólares! Leve seu filho a um bom médico, hein!", disse a cantora em um vídeo publicado em seu perfil nas redes sociais. “Sempre que venho a Luanda, separo parte do cachê para ações sociais. Encontrei essa mãe com seu filho que está prestes a deixar de enxergar porque não têm condições de pagar um bom médico e não poderia deixar de ajudá-los", continuou a cantora.
"Amo o povo angolano e se hoje completo quase 40 anos de carreira, 35 são dedicados à Angola. Jamais vou esquecer que frequentei o país no auge da guerra! Ainda não tinha energia elétrica e às seis da tarde já havia toque de recolher! Desde então, trabalho no social com eles e tenho doado parte do meu cachê para este povo sofrido”.
“A imprensa fez este favor em me ajudar nessa missão e confesso que fico muito feliz. Tenho um amor inenarrável pelo povo angolano! Espero que o país continue tratando Roberta Miranda com o amor e respeito que sempre tratou e por isso estou compartilhando todos os meus passos na Angola com meus fãs brasileiros que estão espalhados pelo mundo”, concluiu.
Ver essa foto no Instagram
"Estou bem, galera! Zerado! Obrigado a todo mundo pelas mensagens e energias positivas! À galera de Divinópolis (MG), muito obrigado por tanto amor! Em breve, a gente se encontra de novo!", escreveu Luan em seu Instagram nesta segunda-feira (3).
O cantor também atualizou seus seguidores sobre sua agenda de shows: "Essa semana #LuanCity continua em Catanduva SP, dia 6, e vai até dia 16 em Ourinhos SP! 10 shows seguidos nesse Junho abençoado! Vamos com Deus".