Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / JUSTIÇA

Entenda porque integrantes do 'Molejo' rejeitam filho de Anderson Leonardo

Entenda porque integrantes do 'Molejo' rejeitam filho do vocalista que faleceu em abril deste ano; segundo a família, ele queria o herdeiro no grupo

Andrew Oliveira Publicado em 13/06/2024, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Entenda porque integrantes do 'Molejo' rejeitam filho de Anderson Leonardo - Reprodução/Instagram
Entenda porque integrantes do 'Molejo' rejeitam filho de Anderson Leonardo - Reprodução/Instagram

Em abril deste ano, a morte do vocalista do Molejo, Anderson Leonardo, desencadeou um briga feia na justiça entre os remanescentes da banda e os herdeiros do cantor. Segundo a família do artista, Anderson havia pedido para que o filho Leo Bradock assumisse seu lugar no grupo, mas a banda se recusou.

O Molejo é formado hoje por Andrezinho, Claumirzinho, Lúcio Nascimento, Robson Calazans e Jimmy Batera, e a briga se iniciou 20 dias após a morte de Anderson. Como ele veio a óbito, os integrantes decidiram não ter mais a carreira gerenciada pelos herdeiros da família.

Com isso, a família do cantor, que é dententora dos direitos da marca Molejo, proíbiram os integrantes a se apresentarem usando esse nome. O advogado dos remanescentes do grupo disse ao Extra que ainda iria se reunir com a banda para prestar esclarecimentos.

Já o advogado dos filhos do cantor, Eduardo Mello, declarou: "Esse era um desejo expresso por Anderson Leonardo, momentos antes de sua morte pelo câncer. A recusa inesperada dos demais integrantes em aceitar essa proposta causou grande espanto e consternação aos herdeiros, que viram um gesto de afronta direta ao último desejo de Anderson".

EX-NAMORADA DO CANTOR FOI BARRADO NO VELÓRIO

Há um mês e meio, a morte de Anderson Leonardo gerava burburinhos na internet, principalmente após a família do vocalista do Molejo impedir que uma ex-namorada do cantor fosse ao velório. Lembra disso? Conheça o caso:

Em abril deste ano, os parentes do famoso impediram que MC May marcasse presença nas cerimônias pois ela o acusou de estupro em 2021. Na época, ela procurou a procurou a 33ª DP (Realengo) e alegou à polícia que sofreu agressão sexual durante um encontro: "Quando entramos, ele começou a me agredir, me deu um tapa na cara. Durou uma hora e não sei quantos minutos. Eu nunca ia esperar isso dele", disse no depoimento.