Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Horror

Enterrado vivo? Advogado da família dá detalhes sobre morte de Jeff Machado

Com detalhes mórbidos, morte de Jeff Machado envolve crueldade extrema até contra os animais do ator: saiba mais

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 07/06/2023, às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Enterrado vivo? Advogado da família dá detalhes sobre assassinado de Jeff Machado - Reprodução/Instagram
Enterrado vivo? Advogado da família dá detalhes sobre assassinado de Jeff Machado - Reprodução/Instagram

O ator Jeff Machado pode ter sofrido uma morte muito mais violenta do que o revelado inicialmente. Segundo o advogado da família do astro, é possível que ele ainda estivesse vivo quando foi colocado dentro do baú em que o corpo foi encontrado.

Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, o advogado Jairo Magalhães descreveu um indício de que os assassinos foram particularmente cruéis ao praticar o crime. "Pela forma com que o corpo foi encontrado — com as mãos amarradas na parte de trás da cabeça — acreditamos que ele possa ter sido colocado no baú ainda vivo", revela.

Ele explica: "Na verdade, claramente ele foi dopado. Em depoimento, Jeander revela que os cachorros foram dopados. Eu estive presente na casa, e vizinhos falaram que não ouviram barulho nenhum, e eles têm uma casa geminada ao lado".

Sobre a possibilidade do principal suspeito de ser o mentor do assassinato, Bruno de Souza Rodrigues, ter fugido do país, o advogado revela: "Nós fizemos um alerta e mandamos um e-mail para as autoridades portuguesas, diante dessa possibilidade. Mas a nossa Polícia Federal é extremamente ágil e já nos mandou a informação de que não houve nenhuma movimentação no passaporte do Bruno".

FAMÍLIA DECIDE DOAR PARTE DOS BENS DE JEFF MACHADO

A família do ator Jeff Machado decidiu o destino dos bens que ele deixou após a morte. Nesta segunda-feira (05), a mãe dele deu uma entrevista a respeito dos próximos passos da família em meio ao luto causado pelo assassinato.

Falando com o jornal Extra, Maria das Dores Machado, mãe do artista, revelou que os diversos itens encontrados na casa em que ele residia, em Barra de Guaratiba, no Rio de Janeiro, serão selecionados e muitos serão doados para caridade.

Alguns dos pertences que estavam no local em que Jeff morava vão ficar com parentes. Outros vão direto para a doação. Ela acredita que essa seria a vontade do filho, que era visto como alguém caridoso e interessado em caridade.