Erika Schneider, ex-bailarina do Faustão, conta como foi demitida após quase uma década no elenco e abre o jogo sobre carreira após o programa
A ex-bailarina e influenciadora digital Erika Schneider abriu o jogo sobre sua demissão do programa do Faustão, em janeiro de 2021, e revelou como tudo aconteceu.
Convidada do programa Foi Mau, da RedeTV!, que vai ao ar nesta segunda-feira (29), ela disse que, mesmo após quase uma década no elenco de bailarinas, a demissão foi feita de forma bastante informal.
“Fui demitida por vídeo chamada e foi uma fase bem difícil, porque foi bem na pandemia”, desabafou. “Ficamos praticamente quase um ano sem trabalhar, porque ninguém entendia muito o que estava acontecendo. Nossas reuniões e até os ensaios eram por vídeo chamada”, contou a dançarina.
Aos 31 anos, a loira comentou que apesar de ter sido um momento árduo em sua carreira, o episódio também serviu para abrir diferentes portas. Hoje, atua como influenciadora digital e soma mais de 2 milhões de seguidores nas redes sociais.
"Foi bom para dar uma refrescada, acho que tudo tem um porquê. Foi um divisor de águas na minha vida, em todos os sentidos (...) Você precisa passar por situações como essa para fazer novas situações acontecerem e foi isso que aconteceu comigo”, pontuou.
A ex-A Fazenda Erika Schneider usou suas redes sociais no último sábado (27) para se pronunciar sobre boatos de que teria traído seu ex-namorado Bil Araújo.
Na última quinta-feira (26), o ex-BBB fez um desabafo em seu perfil falando sore término e acabou alfinetando a ex. Parece que ela não gostou nenhum pouco do que foi dito e não ficou calada. Em uma sequência de vídeos, ela deixou claro que nunca traiu.
"Eu estou aqui de boa, eu fiquei quietinha durante esse tempo todo, mas assim, querer me colocar como culpada, como traidora, como quem chifrou, aí já é demais. Porque aí mexe com o meu caráter e com a minha índole. Relacionamentos acabam todos os dias", começou ela.
Em seguida, a loira deixou claro que está seguindo a sua vida após o fim do relacionamento e não quer que sejam espalhadas mentiras sobre ela: "Fiquei mal, fiquei. Fiquei mal da primeira vez, para não mentir. Apareci aqui chorando. A segunda vez gente, vida que segue. Eu não vou estar com uma pessoa que não quer estar comigo. Então bora viver a vida. Agora, a pessoa querer insinuar que eu chifrei, querer falar do meu caráter, aí já é demais".