Durante um podcast, o espírito do estilista Clodovil Hernandes teria aparecido ao vivo; confira o vídeo
Um evento inusitado ocorreu durante o episódio mais recente do podcast Fofocar Pod, comandado pelo jornalista Anddreh Ponttez. A convidada do dia, a médium e paranormal Tania Macedo, conhecida por suas previsões sobre famosos e discussões sobre espiritualidade, fez uma revelação surpreendente ao afirmar que o espírito do estilista Clodovil Hernandes apareceu ao vivo durante a transmissão.
"Na realidade, o espírito dele não quer que a casa seja vendida. O que ele gostaria é que a casa fosse doada para uma instituição que fosse beneficiar as pessoas, que fosse um abrigo para idosos, uma casa de repouso. É isso que ele está me falando", revelou Tania Macedo.
"Ele está aqui e está sendo muito claro no que ele quer, que seja doado para beneficiar pessoas. Quem está falando tudo isso é ele, não sou eu, ele está aqui. Na mesma hora que você tocou no assunto da casa ele se apresentou falando tudo isso. Ele (Clodovil) chora demais, tem um canto na casa que ele deixou alguma coisa lá e levaram embora e ele está muito triste", disse ela.
"Ele está dizendo que não gosta de ver como a casa ficou e que a pessoa que ficou responsável pela mansão deveria ter tomado todos os cuidados necessários para que a casa não chegasse nesse ponto. Tudo que ele desejava que acontecesse com a casa não foi concretizado, ele está aqui muito triste e chorando. Ele está agradecendo por estarmos falando sobre a vontade dele. Está dizendo que com o tempo faria esse tipo de trabalho para ajudar o próximo, ao mesmo tempo que ele me fala que gostaria de ter feito algo na casa para ajudar o próximo, conta que também gostaria de ter feito na mansão uma espécie de museu que contasse sua história, essas eram as ideias dele com aquela casa", revelou a médium.
"Clodovil gastaria que ficasse a memória dele naquela casa. Ele está se mostrando como uma pessoa muito elegante, difícil, mas está me dizendo que não era uma pessoa ruim. Está me dizendo nesse momento que as pessoas que conviviam com ele sabiam quem era o verdadeiro Clodovil e não aquele que era mostrado na TV. Está me dizendo que era uma pessoa de sentimento como qualquer outra, tinha suas restrições individuais e merecia ter tido uma lembrança por tudo que foi e representou", disse.
"Ele queria muito dar o encerramento em tudo isso. Está me dizendo que foi adotado, mas tem uma tia que está viva de nome Nina ou Almerinda (Tania Macedo não conseguiu entender exatamente o nome da tia). Agora ele precisa descansar, os mentores deram a oportunidade dele vir e fazer essa comunicação telepática, mas agora ele precisa ir. Ele não está muito bem em relação ao que aconteceu, sua morte aconteceu com muita dificuldade, agora ele precisa ir e descansar", contou a médium.
O Tribunal de Justiça de São Paulo negou o pedido realizado pelo Ministério Público de São Paulo (MPSP) para a demolição total da mansão que pertenceu ao estilista Clodovil Hernandes, localizada em Ubatuba, litoral de SP. Abandonada desde a morte do apresentador, em 2009, a casa está em área de preservação ambiental e já foi parcialmente demolida por ordem de Justiça. Em 2018, a residência foi arrematada em um leilão, mas ainda não foi transferida para a nova proprietária, Thalita Daiane de Melo.
O MPSP entrou com o pedido para a demolição total do imovel em 2021, alegando que não apenas a parte que já havia sido posta abaixo, mas toda a casa está em área de preservação ambiental. Nesta segunda-feira (11), o Grupo Especial de Câmaras de Direito Ambiental do Tribunal de Justiça de São Paulo negou a solicitação. Saiba mais!