Joana Sanz, esposa de Daniel Alves, é encurralada para falar sobre a situação do marido, acusado de estupro, e detona a imprensa espanhola
Joana Sanz, esposa do jogador Daniel Alves, preso acusado de estupro, desabafou ao ser abordada com perguntas agressivas pela imprensa. A modelo está em Madri, na Espanha, para um desfile, mas não imaginava que seria colocada contra a parede para falar sobre a situação do marido.
Ela retornará às passarelas na semana de moda da capital espanhola, pela grife Lola Casademunt. Nos stories de seu Instagram, ela lamentou a forma como foi tratada pelos jornalistas. "A vocês da imprensa que me esperavam na estação de trem, quero dizer que vocês são seres humanos horríveis", disse.
"Espero que possam dormir à noite, com esse peso na consciência de tentar fazer mal com perguntas que não procedem a uma pessoa que simplesmente tenta seguir adiante com seu trabalho. A empatia não existe, obrigada", completou Joana.
Acusado de estuprar uma mulher em uma boate em Barcelona, na Espanha, o jogador brasileiro segue preso no país europeu, aguardando a decisão final do Tribunal de Barcelona para descobrir se poderá aguardar seu julgamento em liberdade condicional.
Após apertar o botão da desistência na sala do BBB23, Bruno Gaga se dirigiu ao confessionário para confirmar sua saída do programa. Em um vídeo feito no local, ele explicou os motivos que o levaram a tomar a decisão drástica e se eliminar da competição.
"Olá gente, eu sou Bruno Gaga, estou desistindo do programa, do BBB23. Por uma pena, não sei se é fatalidade, mas cheguei ao meu ápice da ansiedade, coisa que eu nunca senti lá fora", começou o participante. Ele também explicou qual era seu propósito ao se inscrever no reality show.