Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Se pronunciou

Esposa de Daniel Alves faz declaração chocante em primeira entrevista: "Fez por mim"

Com marido preso, esposa de Daniel Alves dá primeira entrevista e faz declaração chocante: saiba o que ela disse

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 06/06/2023, às 10h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Daniel Alves faz declaração chocante em primeira entrevista - Reprodução/Instagram
Esposa de Daniel Alves faz declaração chocante em primeira entrevista - Reprodução/Instagram

Esposa do jogador Daniel Alves, Joana Sanz deu a primeira entrevista após a prisão marido na Espanha. Nesta terça-feira (06), o jornal El Confidential publicou o que ela disse a respeito da acusação de estupro que o atleta enfrenta e se ela acredita na inocência dele.

Se pronunciando abertamente a respeito da situação, que envolveu uma traição por parte do craque, ela deixou claro que não o abandonou, mesmo após um pedido de divórcio enquanto ele está preso. Segundo Joana, ela acha que o marido não fez nada criminoso:

"Sim, claro que creio que Dani é inocente. Até onde sei, ainda não houve julgamento. Não podemos condená-lo antes que isso ocorra", opinou. "No início, eu não acreditei em nada. Fiquei em choque. Tudo me parecia gravíssimo. Ele entrou na prisão sem haver provas".

Ela aponta: "Não nos esqueçamos de que ele foi prestar depoimento voluntariamente. Não houve nenhuma notificação para ir fazer isso, ninguém pediu. E dali diretamente o levaram para a prisão". Apesar disso, Joana acredita que o relacionamento foi destruído.

"Espero não estar equivocada. Conhecendo ele, posso dizer que Dani não é má pessoa. Que ele botou o nosso matrimônio a perder, até o fundo, sim. Mas creio que ele nunca teria feito isso sendo consciente de que poderia perder tudo. É muito grave", desabafa.

A esposa acredita que foi o motivo do jogador ter se contradito com versões muito diferentes da situação ao longo da investigação. "Acho que ele fez isso por mim. Quando ele foi para a prisão, minha mãe tinha morrido há uma semana e acho que ele não queria mais me fazer sofrer. Acho que não quis contar para não me causar mais dor no pior momento da minha vida".

Apesar de já ter pedido o divórcio, os dois seguem casados no papel e Joana admite que ainda sente algo pelo marido: "O que mais me dói em tudo isso que está acontecendo é que o amor está intacto", confessa.

Ela já visitou o marido quatro vezes, mas não puderam conversar abertamente sobre o que aconteceu, já que os encontros acontecem em cabines separadas por um vidro e as conversas podem ser ouvidas por quem está ao lado. "É por isso que acho violento e é por isso que ainda não conseguimos falar sobre as coisas graves que nos afetam. Ainda não consegui xingá-lo", diz.

SUPOSTA VÍTIMA É EXPOSTA POR IMPRENSA ESPANHOLA

Um novo capítulo do escândalo envolvendo Daniel Alves está gerando revolta em todo o mundo. É que pela primeira vez foi revelado o rosto da suposta vítima do assédio praticado pelo atleta no banheiro de uma boate.

Na gravação, exibida pelo 8TV, emissora espanhola, é possível ver nitidamente o rosto da jovem assim que ela deixou o banheiro no qual ficou por alguns minutos com o craque. Ela está chorando e pede a ajuda de uma amiga.

Minutos depois, Daniel Alves deixa o local sem falar com a jovem, que já está cercada por seguranças. Ela pediu ajuda e os funcionários acionaram um protocolo específico para casos do tipo. Essa é a primeira imagem exposta da vítima.