Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SEXUALIDADE

Namorada de sertaneja, influenciadora expõe que foi expulsa de casa após assumir bissexualidade

Influenciadora Maria Venture recorda momento em que se descobriu bissexual e não aceitação por parte da família; saiba mais

Redação CONTIGO! Publicado em 20/05/2024, às 18h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Namorada de sertaneja, influenciadora expõe que foi expulsa de casa após assumir bissexualidade - Reprodução/Instagram
Namorada de sertaneja, influenciadora expõe que foi expulsa de casa após assumir bissexualidade - Reprodução/Instagram

Namorada da cantora sertaneja Yasmin Santos, a influenciadora Maria Venture se abriu sobre o momento que assumiu que era bissexual para a família. A jovem contou que foi expulsa de casa pela mãe, mas que, hoje em dia, as duas voltaram a se dar bem.

Em um vídeo publicado no Instagram, Maria recordou a época em que se descobriu bissexual. Ela compartilhou que percebeu que gostava de mulheres após se apaixonar por uma seguidora carioca. “Era tudo muito difícil ainda, porque eu estava na asa da minha mãe, ela também morava com a mãe dela. Minha mãe não estava aceitando bem a ideia de eu estar gostando de uma menina, o que dificultava muito as coisas", relatou ela.

A moça expôs que foi sofrido lidar a negativa da mãe: "Essa parte da minha mãe não me aceitar muito bem pegava muito pra mim, foi o caso dela me expulsar de casa por causa disso, inclusive vim morar em São Paulo por conta disso, porque eu estava gostando de mulher. Estou rindo agora, mas chorei muito”.

Felizmente, a mãe de Maria aceitou a sexualidade da filha. “Eu tinha 18 anos, fiquei meses sem conversar com ela. Mas depois tudo se resolveu da melhor maneira. Hoje em dia, além de ser a minha melhor amiga, a minha mãe é a pessoa que mais me apoia”, dividiu. 

VITÓRIA STRADA LAMENTA ATAQUES POR SER BISSEXUAL

Em conversa com Fernanda Paes Leme ao participar do Na Piscina com Fê Paes Leme, do GNT, Vitória Strada abriu o coração e falou sobre as críticas que recebe desde que se declarou bissexual. Ela lamentou ver que muitas pessoas não conseguem respeitar sua orientação e a acusam de estar 'confusa' por não 'escolher entre homens ou mulheres'.

“É muito louco como as pessoas invalidam a sexualidade dos bissexuais. Como se a gente tivesse que escolher um lado ou como se fosse uma modinha. Tem gente muito má na internet. Como eu ia inventar um relacionamento de quatro anos?”, indagou a atriz, relembrando seu último relacionamento.

“Não é que a gente tenha dúvida. Os seres humanos são atraentes, interessantes. A gente foi criado para mulher se atrair pelo homem e o homem tem que ser atraído pela mulher. E a gente foi guardando isso na nossa cabeça durante muitos anos", continuou Vitória Strada.