Gabriela Sousa, a esposa de Nego Di, pagou quantia surpreendente em fiança devido a posse ilegal de armamento sem registro; veja
Nego Di segue preso pelo crime de estelionato, mas quem já deixou a cadeia foi sua esposa, Gabriela Sousa, que foi detida em Florianópolis devido a posse ilegal de armamento sem registro e de uso restrito às Forças Armadas. A investigada foi liberada em julho mediante a pagamento de fiança. Mas quanto ela pagou?
Gabriela Sousa desembolsou R$ 14 mil para deixar a cadeia após o ocorrido."Sim, estou completamente derrotada, acabada, destruída. Estamos sem conta nenhuma, sem carro, sem nossos celulares. Ele sem Instagram, mas estava tudo bem. Minha felicidade era estamos juntos, mas agora estou sem ele. Meu único pensamento é no meu marido, nada diferente disso. Obrigada por tudo, amo vocês sempre", disse ela nas redes sociais após chegar em casa.
Além disso, ela e o comediante estão sendo investigados por uma ação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (MP-RS) devido a uma suspeita de lavagem de R$ 2 milhões após a promoção de rifas virtuais. O casal até mesmo já recebeu mandado de busca e apreensão.
Segundo o promotor responsável Flávio Duarte, foram apreendidos a arma e dois carros de luxo. O MP também recebeu da Justiça o aval para bloquear valores e dar indisponibilidade de bens dos investigados e de terceiros vinculados aos fato.
Nesta terça-feira (06), o comediante Nego Di completa 23 dias preso na Penitenciária Estadual de Canoas, no Rio Grande do Sul. Com isso, o humorista superou o tempo de outro confinamento por qual já passou: do Big Brother Brasil 21.
Em 2021, o artista foi o terceiro eliminado do reality show da TV Globo com um alto índice de rejeição - ele atingiu 98,76% dos votos de eliminação. Sendo assim, o comediante ficou apenas 17 dias trancado na casa mais vigiada do Brasil - entre 25 de janeiro e 16 de fevereiro.