Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Esposa de Sorocaba anuncia formatura e curso surpreende fãs: "Não sabia"

Esposa de Sorocaba anuncia formatura em publicação nas redes sociais; fãs reagiram à revelação

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 24/07/2023, às 08h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Sorocaba anuncia formatura e curso surpreende fãs: "Não sabia" - Reprodução/ Instagram
Esposa de Sorocaba anuncia formatura e curso surpreende fãs: "Não sabia" - Reprodução/ Instagram

Esposa do cantor sertanejo Sorocaba, a influenciadora Biah Rodrigues acaba de se formar. Pelo menos é o que ela disse nas redes sociais que acaba de ser diplomada em teologia. Ela não deu detalhes sobre a instituição na qual estudou.

Na foto, ela aparece de beca e com um sorriso no rosto. A ex-Miss ainda comemorou o momento que está vivendo e agradou os fãs. "Obrigado, Jesus", declarou a esposa do sertanejo que é muito ligada à religião. 

Nos comentários, fãs ficaram surpresos porque no passado ela disse que era estudante de outra especialidade. "Não sabia que você fazia teologia, pensei que era veterinária. Parabéns", comentou um. Ela então esclareceu. "Pretendo voltar, eu amo o agro", disparou. 

Vários seguidores ainda elogiaram a atitude de Biah Rodrigues"Muito orgulhosa de você, minha querida! Ver tudo o que Deus já fez e tem feito na sua vida é maravilhoso", comentou um. "Parabéns pelo sua formatura em teologia um dos cursos mais top de se fazer conhecer muito mais das escrituras bíblicas", disse outro. 

Veja: 

MODELO SE ENVOLVEU EM POLÊMICA

Após causar polêmica por dizer que seria submissa ao marido, o cantor Sorocaba, da dupla com Fernando, Biah Rodrigues voltou a dividir opiniões nas redes sociais. É que a modelo resolveu revelar alguns segredos para ser uma mulher "sábia" no casamento. No entanto, as dicas não agradaram a todos. 

"Muita coisa que eu fiz não era pra ser feito segundo a Bíblia. E tudo que eu postei está na Bíblia, não são as minhas palavras, não é o que eu acho. É o que eu acredito e é o que tá escrito", continuou. Biah ainda explicou o motivo pelo qual não seguiu os mandamentos bíblicos antes do casamento: "Porque talvez eu não tinha uma instrução, eu não fui instruída àquilo".