Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Esposa de Sorocaba defende o direito de ser submissa: "Meu marido é autoridade"

Esposa de Sorocaba defende sua posição e gera polêmica nas redes sociais; veja

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 23/02/2023, às 09h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Espoa de Sorocaba defende o direito de ser submissa: "Meu marido é autoridade" - Reprodução/ Instagram
Espoa de Sorocaba defende o direito de ser submissa: "Meu marido é autoridade" - Reprodução/ Instagram

A influenciadora e modelo Biah Rodrigues, que é casada com o cantor sertanejo Sorocaba, gerou polêmica nas redes sociais ao fazer uma série de declarações sobre o relacionamento entre um homem e uma mulher.

Tudo começou quando ela compartilhou capas de revista com casais internacionais nos quais, segundo ela, os papeis aparecerem invertidos. Numa delas, o marido de Rihanna surge com o filho nos braços. Na outra, Meghan Markle aparece na frente do príncipe Harry em uma posição de superioridade. 

A influenciadora então compartilhou uma série de mensagens que recebeu e defendeu o direito de ser "submissa" ao marido e usou a Bíblia como ponto de vista. Segundo ela, ser submissa não significa necessariamente aceitar tudo calada.

“Submissão significa respeitar a autoridade e os desejos dos outros. Mas submissão nem sempre significa obediência... Meu marido é autoridade no meu lar, ele é o sacerdote, ele cuida protege a nossa família, sim sou submissa ao meu marido! Pois o respeito e honro!”, explicou Biah Rodrigues.

“A Bíblia ordena que a mulher seja submissa ao marido (Efésios 5:22-23). Essa regra somente se aplica dentro do casamento. As mulheres não precisam se submeter a todos os homens nem estão barradas de serem autoridades. Mas, no casamento, o marido tem uma posição de liderança.”

Veja: 

INDIRETA

Recentemente, a cantora Maiaracausou entre os seguidores ao fazer um desabafo enigmático nas redes sociais. É que dois meses depois do término com o cantor Fernando Zor, a artista resolveu expor tudo o que está sentindo e falou sobre libertação - a situação foi vista como uma possível indireta ao ex-namorado.

"É sobre se sentir amada e, ao mesmo tempo, ser livre. É sobre eu não precisar da aprovação de ninguém e poder ser eu de verdade. É sobre ter sucesso, uma família que me ama além de tudo, amigos que me amam. É sobre se sentir segura mesmo que andando sozinha, é sobre ter sempre alguém para contar", começou ela.