Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Esposa de Sorocaba revela traição do cantor durante gestação: "Muito difícil"

Biah Ferreira, esposa de Sorocaba, da dupla Fernando & Sorocaba, revela que foi traída pelo marido enquanto estava grávida; veja

Adriana Peraita Publicado em 29/07/2023, às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Sorocaba revela traição do cantor enquanto estava grávida - Reprodução/Instagram
Esposa de Sorocaba revela traição do cantor enquanto estava grávida - Reprodução/Instagram

A modelo Biah Ferreira, de 26 anos, revelou que foi traída pelo marido Sorocaba, de 42 anos, enquanto estava grávida do primeiro filho. A revelação aconteceu em um culto religioso, enquanto a jovem discursava para um grupo de mulheres. Ela também contou como fez para retomar o casamento.

Bastante emocionada, Biah se abriu sobre uma traição do marido, enquanto estava grávida. Além de estar lidando com a gestação, ela também contou que, à época, estava se recuperando de uma cirurgia plástica no nariz e que apresentava sintomas de Covid-19. 

"Veio um adultério. Chegou num momento muito difícil para mim porque eu estava totalmente debilitada, vulnerável, em uma situação de saúde. Eu falo disso com amor e curada, com propriedade porque o verdadeiro perdão foi liberado e lançado no mar do esquecimento. Me encontrei uma situação em que falei 'E agora? Acabou com a minha vida. Não tem mais casamento, carreira, não tem mais nada'", exclamou.

Ela contou que depois da decepção foi passar um tempo na cidade natal, Brasília, onde foi aconselhada por pastores. Convencida a dar uma segunda chance a Sorocaba, ela concordou em retomar o casamento. O único pedido da modelo foi que o casal passasse por uma espécie de terapia de casal religiosa, algo complicado por conta da agenda cheia do cantor. 

"Ele tem uma agenda muito extensa. Para eu conciliar, eu pedi de aniversário. Falei 'Amor, meu aniversário está chegando, e eu gostaria muito de fazer um curso. Você não me dá isso de presente?'. Ele tirou um dia da agenda, os pastores vieram de Brasília e fizeram um 'intensivão' com a gente", dividiu.

GRADUAÇÃO EM TEOLOGIA

Esposa do cantor sertanejo Sorocaba, a influenciadora Biah Rodrigues acaba de se formar. Pelo menos é o que ela disse nas redes sociais que acaba de ser diplomada em teologia. Ela não deu detalhes sobre a instituição na qual estudou.

Na foto, ela aparece de beca e com um sorriso no rosto. A ex-Miss ainda comemorou o momento que está vivendo e agradou os fãs. "Obrigado, Jesus", declarou a esposa do sertanejo que é muito ligada à religião. 

Nos comentários, fãs ficaram surpresos porque no passado ela disse que era estudante de outra especialidade. "Não sabia que você fazia teologia, pensei que era veterinária. Parabéns", comentou um. Ela então esclareceu. "Pretendo voltar, eu amo o agro", disparou.