Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Evaristo Costa alfineta relação de Virgínia Fonseca com as filhas: "Mãe é quem cria"

Evaristo Costa alfineta relação da influenciadora com Maria Flor e Maria Alice; veja

Redação Contigo! Publicado em 05/04/2023, às 08h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Evaristo Costa alfineta relação de Virgínia Fonseca com as filhas: "Mãe é quem cria" - Reprodução/ Instagram
Evaristo Costa alfineta relação de Virgínia Fonseca com as filhas: "Mãe é quem cria" - Reprodução/ Instagram

Ex-jornalista da Globo, Evaristo Costa gerou polêmica ao deixar uma alfinetada para Virgínia Fonseca nas redes sociais. É que ele não se segurou e deixou um comentário polêmico em uma publicação realizada por um perfil aleatório.

Na notícia compartilhada, o usuário contou que uma das filhas da influenciadora preferiu o colo da babá na hora de tomar vacina. O seguidor fez piada com a situação e insinuou que a pequena bebê nem reconhece a mãe. 

Ao ver a publicação, o jornalista não se segurou e deixou uma alfinetada para a esposa de Zé Felipe"Já ouviram falar: ‘mãe é quem cria’?”, questionou ele sem o menor pudor. A atitude gerou muita repercussão porque essa polêmica é recorrente na vida da influenciadora. 

Em fevereiro, Virgínia Fonseca foi duramente criticada ao levar duas babás para uma viagem de férias ao lado da família. "Bora pra mais uma em família! Sem make, sem arrumação, as princesinhas de pijama mesmo e bora para nossas férias mais que merecidas e se Deus quiser serão dias inesquecíveis! Já sabem o destino? Que Deus nos acompanhe", afirmou ela. 

Na legenda, ela também revelou que esta era a primeira vez que uma das funcionárias viajava para fora do Brasil. Nos comentários, a foto gerou polêmica e dividiu opiniões. Isso porque alguns seguidores estranharam que ela não vai ficar sozinha com as pequenas nem nas férias

DESABAFO

A influenciadora digital Mellody Barreto, cunhada de Virginia Fonseca, se pronunciou pela primeira vez desde que foi envolvida em uma polêmica com William Gusmão. Esperando um filho do rapaz, ela foi pega de surpresa ao descobrir uma possível traição do amado após um vídeo ser publicado na web.

Na tarde desta terça-feira (04), a loira surgiu nos stories de seu Instagram e, sem citar o nome do pai de seu filho, comentou sobre sua ausência na web"Primeiramente, queria dizer que tô parecendo para agradecer do fundo do meu coração por todo o carinho, amor, afeto, para cada um de vocês que tirou um tempinho pra vir desejar coisas boas", começou ela.

Ela também destacou ter aproveitado o tempo longe das redes sociais para orar: "Me ausentei porque senti que era necessário fazer isso. Fiz contato com Deus (…) pedi sabedoria", continuou Mellody, se explicando aos seguidores, novos e antigos que ganhou após a polêmica.