Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ex-BBB Bárbara Heck se pronuncia após ser acusada de enganar seguidores: "Doida"

Ex-BBB Bárbara Heck se pronuncia após ser acusada de enganar seguidores ao mostrar o faturamento do mês na plataforma Tiktok; confira!

por Andrew Oliveira

Publicado em 05/07/2024, às 14h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Bárbara Heck se pronuncia após ser acusada de enganar seguidores: "Doida" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Bárbara Heck se pronuncia após ser acusada de enganar seguidores: "Doida" - Reprodução/Instagram

Bárbara Heck usou os seus stories de seu perfil no Instagram para se pronunciar após uma polêmica. A ex-BBB e influenciadora foi acusada por uma outra criadora de contéudo de estar mentindo para os seus seguidores na plataforma Tiktok, depois que mostrou o faturamento do mês.

A mulher se chama Yara e disse o seguinte: "E uma influencer mentirosa aqui no Tiktok que postou 'Como faturei 11 mil dólares no Tiktok esse mês'. Que jeito, se ela é flopada? Não tem como ganhar 11 mil dólares com monetização", iniciou.

"'Ai, Yara, mas ela postou um print' Ela pode ter postado o print do faturamento anual dela. E mesmo se for o print do mês, pode apagar o número e colocar. Print, gente, é igual Excel, aceita qualquer número". concluiu Yara.

E Bárbara respondeu: "A treta do dia me envolve, meus amigos! Aí, uma gata, muito doida, a Yara, o nom dela, se revoltou. Vou trazer um link pra Yara e as seguidoras dela, um vídeo, já que elas não acreditam no print de Excel e tal".

"Sem contar também as minhas características físicas também. Ela tentou ofender. Depois teve a cara de pau de dizer que a carapuça serviu", concluiu a influenciadora mostrando e explicando cada detalhe da monetização.

ABANDONOU O VEGANISMO APÓS 9 ANOS

Nesta sexta-feira (5), Hana Khalil compartilhou uma notícia surpreendente em suas redes sociais: ela decidiu deixar de ser vegana. Conhecida por seu grande apoio ao veganismo, a ex-participante do Big Brother Brasil e influenciadora digital explicou as razões pessoais e de saúde que a levaram a tomar essa decisão.

Em uma carta aberta publicada no Instagram, Hana desabafou sobre os desafios enfrentados durante sua jornada vegana. "Por muito tempo, dividi um recorte da minha realidade publicamente que envolvia o movimento vegano, e venho aqui hoje compartilhar uma das esferas da minha vida que foram transformadas: depois de 9 anos não consegui mais lidar e administrar a minha intolerância intestinal às leguminosas e a minha deficiência de B12 e ferro", iniciou Hana.