Nome de Juliette Freire, campeã do BBB 21, aparece como um dos mais cotados para substituir apresentadora; entenda!
Publicado em 26/03/2025, às 11h00
O programa Saia Justa, do GNT, está passando por reformulações após as saídas de Tati Machado e Rita Batista. Ainda não há nomes confirmados para ocupar as vagas, mas um dos nomes mais cotados é o da ex-BBB 21 Juliette Freire.
O programa voltará ao ar no dia 30 de abril e, como sempre acontece quando alguém sai, abre-se espaço para novas vozes femininas. Juliette aparece como uma das queridinhas para preencher uma das vagas. Bela Gil e Eliana continuam na programação.
A nova temporada do programa, dirigida por Tatiana de Lamare, promete manter a essência da atração enquanto aposta em novidades para renovar o formato, com espaço para desconstração e leveza, além de conteúdos do contidiano e do universo feminino. Saia Justa será exibido às quartas-feiras, às 22h30, no GNT e também no Globoplay.
Juliette, que vem sendo cotada para a substituição, ficou conhecida após vencer o Big Brother Brasil 2021. Paraibana, a ex-BBB era formada em Direito e trabalhava como maquiadora antes de entrar no programa. Ela conquistou o coração do público com seu jeito único e descontraído.
Após conquistar a vitória no Big Brother Brasil 21, Juliette Freire abriu o coração e revelou como usou o prêmio de R$ 1,5 milhão. A paraibana, que entrou no programa com o objetivo de melhorar a vida de sua família, cumpriu sua missão. "Comprei as casas dos meus irmãos e dos meus sobrinhos. Um negócio para eles começarem a vida. Como se fosse a vara para pescar, né? Que dizem. Um carro popular. Escola e plano de saúde", contou ao Gshow. O prêmio, para ela, não foi apenas uma recompensa financeira, mas uma maneira de proporcionar segurança e futuro para seus entes queridos.
Juliette fez questão de destacar que, ao contrário do que muitos poderiam imaginar, não usou o dinheiro para compras pessoais. Confira na íntegra!