Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE CORAGEM!

Ex-BBB Michel passa sufoco ao comer larva viva em aldeia indígena: "Viver"

Ex-BBB Michel passa sufoco ao comer larva viva em aldeia indígena junto com Lucas Pizane e Giovanna Lima; confira!

por Andrew Oliveira

Publicado em 04/07/2024, às 08h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Michel passa sufoco ao comer larva viva em aldeia indígena: "Viver" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Michel passa sufoco ao comer larva viva em aldeia indígena: "Viver" - Reprodução/Instagram

Trio de ex-BBB's Giovanna Lima, Lucas Pizane e Michel Nogueira fizeram uma visita a comunidade indígena Tuyuka, na última quarta-feira (3). A aldeia está localizada a aproximadamente 25 km da área urbana de Manaus, no Amazonas. 

Eles conheceram um pouco dos costumes e experiências dos moradores e claro, provaram comidas típicas da comuinidade. Giovanna provou as frutas abiu e ingá, Pizane experimentou as formigas torradas e Michel foi o mais corajoso.

O mineiro foi o único a provar a larva viva e em vídeo gravado por Pizane, o professor de geografia passou sufoco ao comê-la: "Eu vou experimentar porque eu vou me emergir nisso aqui. Gente será que eu vou conseguir comer isso aqui?", disse ele tomando coragem.

"Será? Faz parte da culinária indígena. Então, vou ter que experimentar, né? Fazer o que? Tô aqui pra viver, não é?". Segundos depois o ex-brother não aguentou e teve ânsia de vômito: "Não dá! Não dá!", concluiu o mineiro fazendo caras e bocas.

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

FILHOS NÃO ESTAVAM EM CARRO QUE PEGOU FOGO

Wanessa Camargo desabafou após passar por um momento desesperador na tarde da última quarta-feira (3). Rumo ao SBT, ela foi pega de surpresa ao perceber que o veículo em que ela se encontrava estava pegando fogo no meio da estrada.

Após o susto, a ex-BBB conversou com Márcia Dantas e Marcão do Povo ao vivo no Tá na Hora, também do canal de Silvio Santos. Apesar de lidar com bom-humor sobre o momento, ela agradeceu que os herdeiros, José Marcus João Francisco, não estavam presentes durante o ocorrido.

"Tive um perrengue, sempre tive medo que acontecesse", iniciou a intérprete de Mulher Gato, assumindo já ter imaginado uma situação parecida. "Eu estou rindo agora, mas foi desesperador, tive certeza que o carro ia explodir", continuou.