Atriz Grazi Massafera expõe momentos carência e reflete sobre atual fase que está vivendo em sua vida pessoal aos 42 anos
Solteira aos 42 anos, Grazi Massafera contou como se sente em momentos onde a carência fala mais alto. Ao curtir o Lollapalooza Brasil ao lado da filha Sofia, a ex-esposa de Cauã Reymond disse estar gostando da atual fase na vida pessoal, apesar dos desafios.
O desabafo foi feito em entrevista à Quem neste sábado (29). “É muito gostoso ser solteira, também tem momentos de carência, acontece, mas é gostoso. Estou bem apaixonada por esse momento”, começou a atriz.
Já sobre a criação da filha de forma independente, a ex-BBB foi sincera: “Cada dia, tento ser uma mulher melhor para educar essa menina nos tempos de hoje. Está tudo mudando, é muito diferente da educação que eu tive com a minha mãe. É um deleite”.
“Estou me transformando cada vez mais numa mulher mais forte, mais profunda para poder entregá-la o meu melhor, compilando nos tempos que a gente está vivendo, cada vez mais difíceis em todos os sentidos; com tecnologia, por exemplo, que é muito legal, mas também temos vários problemas em relação a isso. Está sendo muito interessante e gostoso. Eu amo, viria mil vezes nessa vida para ser mãe da Sofia. Acho que tudo o que eu passei forma quem eu sou. Não tenho como protegê-la de uma maturidade que virá com o sofrimento, com aprendizado, que, às vezes, não é tão gostoso. Ela vai criar a história dela por mais que eu seja e queira ser essa mãe canceriana, protetora”, acrescenta Grazi.
A atriz também comentou sua passagem pelo Big Brother Brasil e as mudanças que o reality show causou em sua vida: “Dentro de mim sempre existiu essa menina muito obstinada que eu nem achava que existia. Acho que o Bial foi o primeiro a pincelar isso sobre mim mesma, esse olhar sobre mim mesma, de acreditar que sou capaz, que sou mais que uma miss que é considerada linda, mas burra. Me achava loira burra”.