Ex de Ana Hickmann, Alexandre Correa perde ação e é condenado pela Justiça após humilhar médico cubano publicamente; entenda!
O empresário Alexandre Correa segue em uma maré de azar. Após ser denunciado pela apresentadora Ana Hickmann por violência doméstica e lavagem de dinheiro, o ex-marido da loira acaba de ter o recurso especial negado e foi condenado a indenizar Abel Alfonso Castro Soria, médico cubano que ele humilhou publicamente em 2017, em R$ 10 mil.
De acordo com o Notícias da TV, a decisão foi tomada pela ministra Maria Thereza de Assis Moura, presidente do Superior Tribunal da Justiça. Ela não acatou os argumentos da defesa do empresário, que classificava o ataque como um simples "desabafo" nas redes sociais.
Essa é a segunda vez que os advogados do ex-marido de Ana Hickmann tentam reverter a decisão. Quando a ação foi aberta, o cubano exigia uma indenização de R$ 187,4 mil, referente aos 200 salários mínimos que ele teria perdido com sua demissão. O profissional alega ter sido prejudicado no trabalho pelo empresário.
Em 2017, Alexandre Correa foi atendido por Abel Alfonso Castro Soria com febre, dor no corpo e calafrios. O médico o diagnosticou com virose, receitou uma medicação e deu alta hospitalar. O empresário não melhorou, foi a outro hospital e acabou descobrindo que estava com pneumonia em estado avançado.
Revoltado com a situação, ele resolveu esculhambar o profissional nas redes sociais. "Médico cubano é igual a petista: não vale p*rra nenhuma!", disse ele na época. Ofendido com as palavras do ex-marido de Ana Hickmann, Abel moveu a ação em fevereiro de 2017.
Em nota emitida por sua assessoria, a loira pondera que a atitude do ex-marido é imoral e feita unicamente para a prejudicar. “Alexandre é réu no caso de violência doméstica e adota condutas imorais para tentar prejudicar e descredibilizar Ana Hickmann”, inicia o texto.
Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.