Em entrevista à Revista CARAS, a apresentadora Valéria Almeida fala sobre viagem para Nova York feita com o marido e revela perrengue
A apresentadora Valéria Almeida, que comanda o quadro de saúde do programa Encontro, retornou de uma viagem para Nova York, nos Estados Unidos, com a mala e a memória cheia de lembranças. Em entrevista à Revista CARAS, ela desabafa sobre perrengue e critica costume dos americanos: "Tanto barulho", diz.
"Nas duas semanas de férias que passei em NY, visitei os principais pontos turísticos da cidade, como museus, o Central Park, prédios cinematográficos e com vistas incríveis, como o Empire State e o Rockfeller Center", recorda Valéria Almeida.
Apesar de ter aproveitado ainda mais sessões de jazz em casas tradicionais, espetáculos na Broadway e ter andado muito —"muito mesmo"— ela afirma ter enfrentado uma dificuldade. "A capacidade que as pessoas têm de buzinar! É impressionante! Tem momentos de tanto barulho, de tanta buzina, que não dá pra ouvir nem os pensamentos."
Mesmo assim, a apresentadora assegura que o saldo da viagem foi bastante positivo, trazendo novas experiências e aprendizados. "Essa viagem garantiu experiências incríveis, culturais. A gente fez escolhas muito assertivas e foi bem feliz com cada uma delas."
Leia também: Valéria Almeida fala sobre ser inspiração para outras pessoas: 'Minha jornada fortalece'
"A gente escolheu andar, pegar o metrô... além das questões da música, do jazz, os museus, os acervos, tudo que a gente viu, cada restaurante que a gente sentou e cada lugar que a gente parou para tomar café, tudo valeu a pena. Eu volto para casa com a bagagem bem cheia, bem rica e pagando por cada centavo desse excesso de bagagem porque essa ninguém me tira", completa a apresentadora.
Leia mais em: Valéria Almeida desabafa sobre aborto sofrido por doença: 'Sonho guardado'
Ver essa foto no Instagram