Karoline Lima, a ex de Éder Militão, rebate críticas após publicar cliques do namorado com sua filha e faz desabafo; veja
A influenciadora Karoline Lima, a ex-namorada de Éder Militão e mãe da filha do casal, decidiu dar uma invertida na série de críticas que está recebendo após assumir namoro com o também influencer Gui Araújo.
Tudo começou quando a loira dividiu algumas imagens do ex-A Fazenda ao lado da pequena Cecília, filha do antigo casal.
Bem honesta, Karoline Lima publicou em seu Stories um desabafo sincero, dizendo que não está ligando para as críticas e que não se arrepende da própria história.
"A real é que eu prefiro que critiquem, contanto que eu esteja feliz. A gente acha um máximo um monte de relacionamento de mentira. De mídia. Eu cansei disso, sabe? Para ser sincera, eu nem ia postar nada com o Gui, mesmo estando com ele, porque estava bom demais tudo no off e na vida real, que é o que importa", começou ela.
Ela seguiu dizendo que chegou a apagar algumas publicações antigas antes de fazer o novo post.
"No final, o ideal é só torcer para que as pessoas sejam felizes. E se não der certo, assim como muita coisa não deu certo na minha vida, vira experiência, vira história pra contar, vira amaadurecimento. Eu não me arrependo de nada que já aconteceu comigo porque eu não sou covarde, eu me permito viver e sentir. Eu não posso comparar as pessoas assim como não quero ser comparada. A vida é uma só e a gente nunca sabe quanto tempo resta. Só seguir o coração, já é a resposta", finalizou.
Nesta segunda-feira (06), os fãs do influenciadorGui Araújo se derreteram ao se deparar com o ex-Fazenda posando ao lado de Cecília, filha da sua atual namorada Karoline Lima. A relação de Gui com Cecília está gerando várias brincadeiras e os fãs não puderam deixar de comentar sobre o carinho do influenciador com a enteada.
A filha do jogador Éder Militão faz muito sucesso entre os seguidores de Karoline e logo brincaram comparando a relação deles com o do zagueiro. "Skin padrasto", comentou uma seguidora. "Surra no jogador que não dá valor pra filha que tem", criticou outra. "Se brincar, o Gui já segurou a Ceci no colo mais do que o próprio Militão", disse mais uma.