Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUIS DAR O TROCO?

Ex de Lucas Buda afirma que deveria ter o traído: "Chifre trocado não dói"

Após terminar o relacionamento devido ao flerte de Lucas Buda com Pitel no BBB24, Camila Moura afirma que deveria ter o traído também; confira!

por Andrew Oliveira

Publicado em 27/06/2024, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex de Lucas Buda afirma que deveria ter o traído: "Chifre trocado não dói" - Reprodução/Instagram
Ex de Lucas Buda afirma que deveria ter o traído: "Chifre trocado não dói" - Reprodução/Instagram

Após ver o ex-marido Lucas Buda flertando com Giovana Pitel dentro do BBB24, Camila Moura decidiu por um fim no casamento com o capoeirista. Sua separação demorou a ser descoberta pelo professor, já que ele estava dentro do jogo e saiu apenas na reta final.

Mas como ela pensa sobre isso hoje em dia? Foi isso que ela esclareceu em seu perfil no Instagram. Camila estava respondendo algumas perguntas de seus seguidores, quando deu sua opinião sobre o acontecido.

Um seguidora fez a seguinte pergunta: "Estou errada de não perdoar meu marido por uma traição por mensagem? Não aceito!". E Camila respondeu: "Você está perguntando para moi [mim, em francês]? Manda ele se f***r. Arruma logo outro. Chifre trocado não dói, meu erro foi esse, deveria ter traído".

Recentemente, após sua mudança para um novo apartamento, ela contou como foi a divisão de bens com o ex-marido: "Não quis nada de lá, e nós fizemos um acordo na divisão de bens sobre quem iria ficar com o que, ele ficou com o apartamento e com as coisas de lá".

GUARDA COMPARTILHADA DOS CACHORROS

Camila Moura usou suas redes sociais no último sábado (22) para responder algumas perguntas de seus fãs e seguidores. Em uma delas, a influenciadora revelou com quem está os cachorrinhos, que sempre cuidou ao lado do ex-marido, Lucas Buda. Ela revelou que eles têm guarda compartilhada.

Um dos internautas perguntou: “Você abriu mão dos seus cachorros na separação?”. Sincerona, ela rebateu: “De jeito nenhum! Cachorrinhos estão até no acordo da partilha de bens, eles tem guarda compartilhada na Justiça. Então eles vão ficar um tempo comigo em São Paulo, e um tempo com o pai deles no Rio”, disse.

Ela explicou que os gastos com os bichinhos também são compartilhados com o ex-BBB. “É guarda compartilhada real oficial, homologada por um juiz. Meus doguinhos amor, são meus doguinhos até o dia que eles forem para o Céu dos doguinhos”.