Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Ex de Luciano Camargo esculhamba Wanessa após ser processada: "Porca, imunda"

Cleo Loyola esculhamba Wanessa Camargo, filha de Zezé Di Camargo, após cantora travar briga com ela na Justiça; confira!

Redação CONTIGO! Publicado em 13/06/2024, às 09h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex de Luciano Camargo esculhamba Wanessa após ser processada: "Porca, imunda" - Reprodução/Instagram
Ex de Luciano Camargo esculhamba Wanessa após ser processada: "Porca, imunda" - Reprodução/Instagram

Na noite da última quarta-feira (12), a ex-esposa do cantor Luciano Camargo, Cleo Loyola, surgiu no story do Instagram para detonar a cantora Wanessa Camargo. Demonstrando estar bastante irritada com o processo movido pela ex-sobrinha, ela disparou diversos insultos contra a filha de Zezé

“Quem você é na fila do pão? Ou será que você não tem dinheiro nem para comprar um pão?”, debochou ela da ex-BBB. “Querendo R$ 10 mil meu. Vai criar vergonha na cara sua fedorenta, porca, imunda é o que você é! Não consegue sequer aproveitar as oportunidades que o seu pai deu para você por causa da burrice”, completou. 

Ainda no vídeo, Cleo cobrou Zezé Di Camargo por ter sido retratada no filme Dois Filhos de Francisco, lançado em 2005, afirmando que não recebeu nenhum valor pela exibição do longa que conta a história dos irmãos do sertanejo. 

O QUE ACONTECEU?

Wanessa Camargo iniciou uma guerra na Justiça contra Cleo Loyola, que atualmente ganha a vida fazendo trabalhos de magia espiritual e também como youtuber. A cantora tem sido alvo de inúmeras acusações por parte da ex-parente, que usa seus canais nas redes sociais para acusá-la de praticar diversos crimes, como racismo, aborto e ser usuária de drogas como cocaína e crack.

A ação foi protocolada em fevereiro deste ano, quando Wanessa ainda estava confinada no BBB 24. No entendimento da equipe da cantora, Cleo apelou para a mentira e aplicou tom sensacionalista em seus vídeos no YouTube para atrair audiência e monetizar seu canal com escândalos inexistentes. Além disso, ainda afirma que a ex-tia se aproveita das visualizações de seus vídeos para vender produtos e serviços de amarrações espirituais.