Ex-noiva do artista também explicou motivo de estar morando na mesma casa; veja
Maria Lina usou as redes sociais para negar um boato que correu neste sábado (21).
A ex-noiva de Whindersson Nunes decidiu abrir o jogo para esclarecer informações que começaram a ser divulgadas após o término do relacionamento.
"Essa casa que estou morando hoje, morei com o Whindersson desde janeiro nela e ela é alugada, não é comprada", começou. "Quando a gente terminou, o Whindersson nunca gostou muito dessa casa... E eu falei para ele, já que ele já queria se mudar, que ele deixasse eu ficar aqui nessa casa até terminar o contrato", explica.
Ela ainda garante que não está tendo ajuda do ex para iniciar uma nova carreira: "Whindersson é uma pessoa incrível, um cara admirável, uma pessoa muito boa. Mas ele não tem me ajudado nessa questão de me ajudar a ser influenciadora. Muito pelo contrário, estou fazendo tudo sozinha, com a cara e com a coragem, estou me esforçando, dando o meu melhor".
"Ele é uma pessoa incrível, eu admiro muito ele, ele foi uma pessoa muito importante na minha vida, ele é pai do meu filho e vai ser para sempre pai do João", finaliza.
Nesta sexta-feira (20), exatamente uma semana após o anúncio do término de Maria Lina e Whindersson Nunes, a estudante de Engenharia Civil atingiu 2,5 milhões de seguidores no Instagram.
Em apenas sete dias, a morena dobrou o número de admiradores nas redes sociais - na última semana, assim que a separação foi revelada, ela tinha 1,5 milhão de fãs.