Ex-funcionária da Record, Mhel Marrer revela que já foi ameaçada por Alexandre Correa e expõe vídeo comprometedor do empresário
No último domingo (12), a humorista Mhel Marrer abriu o jogo e revelou que já foi ameaçada pelo empresário Alexandre Correa. Após a apresentadora Ana Hickmann denunciar o marido por violência doméstica, a comediante resolveu vir a público expor sua história.
A situação aconteceu em 2012, quando ela fez críticas ao programa Tudo É Possível nas redes sociais. Alexandre teve acesso aos comentários, não gostou e resolveu entrar em contato para ameaçá-la. Na época, ela era uma das juradas de humor de um quadro do programa.
"No dia seguinte, o marido da Ana Hickmann arrumou meu número não sei onde e ligou me xingando. Batemos boca, quando ele começou a me ameaçar, eu catei minha câmera e avisei que tava filmando e foi isso aí que eu consegui gravar. No final, até me desejou boa sorte, acho que ele percebeu que ele era doido, mas eu era doida e meia", relatou ela.
"Não faz isso, parceiro, você vai se dar mal! Você vai se dar mal, não vai ser legal, [...] tá certo? [...] Inclusive, eu tenho tanto poder que eu sou obrigado a fazer minha esposa apresentar um programa com um conteúdo que eu acho que poderia ser muito melhor. Não tenho poder de nada. [...] Boa sorte para você, tá?", disparou o empresário no vídeo compartilhado pela comediante.
Mhel Marrer chegou a expor a situação à Record, mas não teve nenhuma solução prática. "Avisei ao jurídico da Record, que o máximo que fez por mim foi me deixar sair da emissora sem pagar multa contratual, porque eu já estava engatada em outro trampo", completou.
A apresentadora Ana Hickmann registrou um boletim de ocorrência contra Alexandre Correa por violência doméstica. O marido teria ameaçado das cabeçadas na loira, além de ter fechado a porta da cozinha em seu braço durante uma discussão na casa em que vivem, em Itu, no interior de São Paulo.
Veja:
Ver essa foto no Instagram
De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles, o assunto da conversa foi o relacionamento e as dívidas que o casal acumulou ao longo dos últimos anos - o que circula é que o marido da loira seria o responsável pela maior parte dos débitos em aberto; esse, inclusive, pode ter sido o motivo da discussão que levou à violência doméstica.