Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO!

Ex-integrante do 'Menudo', Adrián Olivares morre aos 48 anos

Ex-Menudo morre aos 48 anos e entristece fãs; colegas da banda lamentaram a morte do artista

Renata Garre
por Renata Garre
[email protected]

Publicado em 09/07/2024, às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-integrante do 'Menudo', Adrián Olivares morre aos 48 anos - Divulgação/HBO Max
Ex-integrante do 'Menudo', Adrián Olivares morre aos 48 anos - Divulgação/HBO Max

Uma notícia surpreendeu e entristeceu os fãs de Adrián Olivares ao redor do mundo. É que foi confirmado o falecimento do ex-integrante da icônica banda porto-riquenha Menudo. O artista, que partiu aos 48 anos de idade, deixa um legado marcante na história da música pop latino-americana.

A notícia foi noticiada por antigos colegas de banda, causando comoção nas redes sociais e entre os admiradores do grupo que marcou toda uma geração. Até o momento, a causa da morte de Olivares não foi revelada, e sua família ainda não emitiu um comunicado oficial sobre o triste acontecimento.

Entre famosos que lamentaram a partida de Adrián Olivares, está Robert Avellanet, também ex-membro do Menudo, que expressou seu pesar na web. "Estou em choque com a notícia", disse Avellanet. "Força para sua família. Feliz transição para sua alma. Sempre me lembrarei de seu grande senso de humor. Nos encontraremos lá, irmão. Descanse em paz", publicou ele. 

Sergio Blass escreveu: "Voe alto, irmãozinho. Muita força para sua família. Você sempre foi maduro para a sua idade e tinha um carisma inigualável. Você sempre viverá em nosso coração", declarou. Vale lembrar que Olivares fez parte da fase final do Menudo, de 1990 a 1993. 

MORRE FILHO DE ZÉ VAQUEIRO

A madrugada desta terça-feira (9) foi marcada pela triste notícia do falecimento do pequeno Arthur, de 11 meses, filho do cantor Zé Vaqueiro e da empresária e influenciadora Ingra Soares. O bebê, portador da síndrome de Patau, uma complexa malformação congênita, morreu após uma disfunção múltipla dos órgãos.

Os pais anunciaram a morte da criança por meio das redes sociais. Em uma emocionante nota no story do Instagram, eles expressaram dor e gratidão: "Deus sabe de todas as coisas e decidiu que era hora do nosso Arthur se juntar a Ele e descansar", escreveram. Eles também fizeram questão de agradecer as incessantes manifestações de carinho e orações direcionadas ao herdeiro durante os desafios enfrentados.

Arthur veio ao mundo em julho de 2023, diagnosticado com a síndrome da trissomia do cromossomo 13, conhecida como síndrome de Patau. Esta condição afeta gravemente os órgãos internos, incluindo o sistema gastrointestinal e o coração, o que fez com que ele passasse por desafios desde seus primeiros dias de vida.