Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA

Ex-mulher de Bruno Guimarães afirma que foi expulsa de casa por mensagem: "Fiz o que pude"

Ex-mulher de Bruno Guimarães, Júlia Magalhães, afirma que jogador a expulsou de casa às pressas e sem nenhum dinheiro; confira

Maria Clara Nunes Publicado em 16/12/2022, às 20h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-mulher de Bruno Guimarães afirma que foi expulsa de casa por mensagem: "Fiz o que pude" - Reprodução\Instagram
Ex-mulher de Bruno Guimarães afirma que foi expulsa de casa por mensagem: "Fiz o que pude" - Reprodução\Instagram

Nesta sexta-feira (16), a ex-mulher de Bruno Guimarães se pronunciou sobre os rumores de que tinha sido expulsa de casa pelo jogador. 

Júlia Magalhães afirmou que os boatos são verdade e explicou um pouco melhor como a situação ocorreu nas redes sociais.

Ela começa contando que não iria se pronunciar, porém, após a assessoria do jogador publicar uma nota desmentindo que a expulsão havia acontecido, a ex do atleta resolveu compartilhar o que tinha vivenciado. 

Falando um pouco mais sobre o dia da confusão sem entrar em detalhes, ela conta que o casal teve uma briga bem feia no dia anterior. "Foi um desrespeito muito grande [...] o dia seguinte eu acordo com uma mensagem que é para eu deixar a casa antes mesmo da pessoa chegar. Então eu fiz o que pude, coloquei na bolsa o que pude e olha que era a minha casa", explica Júlia muito emocionada. 

"Liguei para uma amiga e perguntei se poderia ir para algum lugar e não queria ficar com ela porque tem família, filhos, não queria ser um incômodo. Fomos em um shopping, ela pagou meu almoço porque estava sem cartão, sem nada. Não passei isso para ela, no final daria um jeito, mas ela pagou e me disse para ir pra casa [dos pais no Rio de Janeiro]. Fui tentar comprar passagem para casa, mas foi cancelado, era caro, R$1.800,00”,adiciona ela. 

Finalizando, Júlia conta que saiu da casa dos pais para morar com o atleta, por isso ficou totalmente sem recursos quando foi expulsa por ele. “Eu sempre trabalhei, desde os 14 anos, sempre tive uma estrutura familiar. Então sempre trabalhei, fui estagiária, trabalho normal, em eventos, então eu sempre trabalhei. Eu fui morar com uma pessoa que conhecia há anos e, quando você sai de uma cidade para outra é difícil arranjar emprego, não estava acomodada”, completa. 

PROCESSO

Segundo o colunista do Metrópoles, Léo Dias, a ex-namorada do jogador Bruno Guimarães está movendo um processo contra o atleta por tê-la expulsado da casa que o casal morava no Paraná.

A matéria também conta que, um pouco antes de ter sido colocada para fora, Júlia Magalhães foi coagida a assinar um documento que constava que ela abriria a mão de todos os bens conquistados por ele durante os 7 anos de união estável. 

Nascida e criada no Rio de Janeiro, a menina teria se mudado para Curitiba com Bruno, que jogava no Athletico Paranaense na época, o que a tornava financeiramente dependente do atleta.