Juliana Diniz se explicou após causar polêmica ao surgir com afilhadas do cantor
Juliana Diniz, ex-namorada de Thiaguinho, causou, no último domingo (27), um rebuliço na web após surgir em meio à família do artista. Nesta segunda-feira (28), ela resolveu se pronunciar sobre o assunto.
Tudo começou quando a loira, que também é cantora, publicou, em seu Instagram, algumas fotos ao lado das afilhadas do pagodeiro. Fernanda Souza é madrinha das meninas.
"Vai com a titia vesga mesmo. De um lado uma grudenta, do outro uma ciumenta”, escreveu Juliana na legenda da publicação.
Com a repercussão, a cantora teve que se manifestar nas redes sociais e se explicou:
“Estão me envolvendo em algo que eu não tenho nada a ver. Então, eu peço só carinho, paz, amor e respeito. Tudo o que estão falando é mentira”, escreveu no Instagram, que teve os comentários das postagens desativados.
Logo após, ela compartilhou mais um desabafo: "Fico aqui boba lendo a quantidade de mentira que a internet e seus respectivos 'jornalistas' inventam. Vocês botam um na cadeia se bobear, né? Falam sem nenhum pingo de sabedoria, não sabem de nada a fundo. Misericórdia", iniciou.
"Gente, o que acontece é que eu amo criança! Para quem não sabe, eu perdi uma filha há cinco meses atrás e, com isso, isso me aproxima muito de crianças e principalmente de menina. Eu tirei uma foto com quem eu amo e que são filhas de uma amiga minha, que coicidentemente ela é prima de um ex-namorado meu", continuou, em um vídeo publicado em seu Stories do Instagram.
"Essa minha amizade sempre existiu, eu namorei essa pessoa quando eu tinha 18 anos e hoje eu tenho 33 anos, olha quanto tempo se passou! Transformaram isso em uma coisa mentirosa. Eu tenho um carinho incrível pela família dele e mantenho o carinho por ele também. Vocês estão passando por cima de todo o sentimento, já que ambos estão passando por um período delicado. Só queria pedir que parassem com isso".
Em 2006, o pagodeiro e Juliana namoraram por cerca de um ano e meio. A cantora inclusive chegou a tatuar o nome de Thiaguinho no braço que, após o término, foi coberto com um desenho.
Foto: Instagram