Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ex-noiva de Luan Santana desabafa após cantor reatar com Jade: "Não queria"

Ex-noiva de Luan Santana, Izabela Cunha bota a boca no trombone e desabafa após o cantor assumir reconciliação com Jade Magalhães

Matheus Aguiar
por Matheus Aguiar
[email protected]

Publicado em 29/02/2024, às 10h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-noiva de Luan Santana desabafa após cantor reatar com Jade: "Não queria" - Reprodução/Instagram
Ex-noiva de Luan Santana desabafa após cantor reatar com Jade: "Não queria" - Reprodução/Instagram

Na noite da última quarta-feira (28), a influenciadora Izabela Cunha botou a boca no trombone e desabafou nas redes sociais a respeito dos ataques que tem recebido após o ex-noivo Luan Santana assumir a reconciliação com a designer de moda Jade Magalhães.

Em um texto sincerão, a criadora de conteúdo digital contou que tem recebido comentários maldosos de fãs do sertanejo sem sequer ter feito nada. Para quem não se lembra, ela foi a última mulher com quem o artista se relacionou antes de reatar com a ex  - eles terminaram o noivado em maio do ano passado.

"Não queria comentar, mas senti que devo. Sempre fiquei em silêncio, mas pela última vez quero apenas dizer que fui criada com amor e muita educação, então, para mim, não é normal ataques de ódio gratuito. Hoje venho aqui pedir o melhor de vocês que lerem essa mensagem. Transmitam amor, luz e paz. O mundo precisa disso", começou ela.

A mulher fez questão de ressaltar que não tem nenhum problema com o cantor e com seu novo relacionamento: "Respeito o Luan, que convivi por quase 3 anos e tivemos muitos momentos felizes. Respeitava a história que ele tinha vivido com a Jade e jamais incitei ou quis rivalidade entre duas mulheres do bem, e continuo respeitando e desejando que sejam felizes, que eu seja feliz e que vocês sejam felizes".

Por fim, ela pediu respeito aos internautas. "Talvez, um dia a internet possa voltar a ser um ambiente mais saudável em que todo mundo só espalhe amor para o outro. Empatia eu sempre tive de sobra e que vocês pratiquem isso também", completou.

Luan Santana e Jade Magalhães assumiram a reconciliação no início dessa semana, após passarem quatro anos separados. Em junho do ano passado, rumores já apontavam que o término do cantor com Izabela Cunha se deu devido à uma suposta reaproximação dele com a ex-namorada.

Veja:

Ex-noiva de Luan Santana desabafa após cantor reatar com Jade: "Não queria"

PEDIDO INESPERADO

Na manhã desta terça-feira (27), o cantor Luan Santana surpreendeu os fãs ao desembarcar no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, para oficializar a reconciliação com a influenciadora Jade Magalhães. Agora, foi revelado um pedido inesperado que ele fez aos fãs que estavam presentes no local.

Enquanto atendia os admiradores presentes no local, o artista teria pedido para que eles não fizessem fotos da companheira - essa foi a primeira vez que eles foram flagrados juntos desde que reataram o relacionamento. As informações são do Portal Leo Dias.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.