Mesmo que discreta, Mani Rego já expôs um pouco sobre a polêmica envolvendo o fim de seu namoro com Davi; veja tudo o que ela disse
O término do namoro de Davi Brito e Mani Rego segue dando o que falar. Mesmo que discreta sobre sua vida pessoal e, principalmente sobre a polêmica envolvendo o vencedor do BBB 24, a empreendedora já fez alguns pronunciamentos sobre a situação.
Após ser divulgado o fim do relacionamento, Mani Rego rompeu o silêncio, retirou o 'esposa de Davi' de seu perfil e fez um duro desabafo. "Em respeito a cada um de vocês que caminham comigo. Peço a compreensão pelo silêncio nas últimas 48 horas. Esse momento serviu para que eu não cometesse excessos ou julgamentos os quais as informações ainda eu não tinha processado", começou a influenciadora.
Ela também lamentou ter descoberto que deixou de ser a esposa do rapaz ao o assistir durante seu bate-papo com Ana Maria Braga. Ele disse que os dois estão apenas se conhecendo, mesmo já morando juntos e estando há mais de um ano e seis meses se relacionando.
"O sentimento é que em pleno século XXI, depois de ser mãe aos 16 anos do meu único filho, de ter passado e ainda passar (como todos) muitas dificuldades, ter que saber da mudança do status do meu relacionamento por entrevistas, e outra que ainda estamos nos conhecendo, ouvindo, não pelos comentários de internet, mas as palavras que saíram em rede nacional vindas de uma pessoa que conviveu já a tempo suficiente para termos uma relação de cumplicidade. E que como um passe de mágica, passo a ser como um produto onde uma pessoa escolhe em qual a prateleira que deverei estar", alfinetou.
Desde que ela postou o desabafo, Davi Brito tenta ir atrás da ex, que não responde suas ligações. Ele chegou até a fazer publicações pedindo a atenção e o perdão dela. O assunto tomou conta das redes sociais e até a família do baiano se pronunciou.
Após os burburinhos aumentarem cada vez mais, a empreendedora se pronunciou mais uma vez nas redes sociais, mas garantiu que não irá expor tudo o que está acontecendo em sua vida amorosa. "Tantas especulações e opiniões só distanciam e entristecem as pessoas que estão vivendo verdadeiramente essa história. Cada vez mais pessoas são envolvidas, narrativas (muitas delas irreais) são criadas e nada disso constrói algo positivo. O que vejo é a perda em todos os aspectos: perda de paz, de tempo, de memórias e, sobretudo, de respeito", disse.
Apesar dos rumores sobre uma possível reconciliação, Mani admitiu ter dúvidas sobre um retorno com o ex-BBB: "Tenho sim muitas dúvidas, talvez tenha administrado mal minhas expectativas quanto ao que significaria tanta exposição fruto de um programa que reflete tantas coisas do nosso cotidiano e abre tantas janelas na nossa cabeça e no nosso coração."
Ela enfatizou sua decisão de não se envolver em polêmicas públicas ou expor detalhes íntimos do relacionamento: "Para quem espera que eu atire pedra em Davi, isso não vai acontecer. Para quem espera que eu baixe o nível e venha resolver minhas questões através da internet, sinto decepcionar, mas eu não farei isso. Não vou citar, nem expor conversas, encontros… não vou alimentar narrativas espetaculosas que tem apenas o objetivo de virar assunto e magoar pessoas. De mim só esperem respeito e força de trabalho para cuidar da minha família e dos que me cercam."