Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Fabrício Rodrigues fez aparição emocionante horas antes da morte: "Vamos rezar"

Fabrício Rodrigues fez aparição pouco antes de falecer nesta quinta-feira (12), vítima de um acidente de moto

Laura Vicaria
por Laura Vicaria
[email protected]

Publicado em 13/09/2024, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabrício Rodrigues fez aparição emocionante horas antes da morte: "Vamos rezar" - Reprodução/Instagram
Fabrício Rodrigues fez aparição emocionante horas antes da morte: "Vamos rezar" - Reprodução/Instagram

O padre Fabrício Rodrigues faleceu com apenas 29 anos em Marabá, no Pará, vítima de um acidente de moto. Ao entrar nas redes sociais do religioso, é possível ver que ele fez uma aparição poucas horas antes de falecer tragicamente. Por volta das 14h de ontem, o missionário publicou um vídeo animado em seu feed no Instagram.

A gravação é a respeito de um de seus livros, Vamos Rezar Juntos. Com alto astral e na Igreja, ele incentiva os fiéis a adquirirem a obra e deu risada: "Nunca vi autor tão lindo quanto esse desse livro. Se vocês conhecerem, me avisem", brincou falando de si.

Nos comentários, os fãs deixaram mensagens a respeito de seu falecimento. "Para refletir, às 14 horas ele estava vivo e anunciando que sábado ele ia participar de um retiro!", "Que tristeza essa tragédia... um grande padre que fazia muito bem à Igreja e pela evangelização nas redes. Brilhe para ele a luz de Deus! Descanse em paz!", "Que lástima! Peço a Deus que o acolha em sua Glória! Conforto a todos os enlutados", disseram alguns.

CAUSA DA MORTE

O padre Fabrício Rodrigues, de apenas 29 anos, morreu na noite desta quinta-feira (12) em Marabá, no Pará. Ele ficou conhecido por sua presença marcante nas redes sociais e por ter viralizado em 2020 durante uma live onde teve uma crise de riso. Mas qual foi a causa da morte?

O padre sofreu um grave acidente de moto e não resistiu aos ferimentos decorrentes da colisão. De acordo com informações da Polícia Militar local, o acidente ocorreu enquanto ele retornava para sua residência após realizar serviços ministeriais na Vila Primeiro de Março, situada na entrada do município de São João do Araguaia. 

A moto conduzida pelo padre Fabrício colidiu com um cavalo que estava parado na rodovia BR-230. O impacto foi fatal tanto para o religioso quanto para o animal. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi prontamente acionado, mas ao chegar ao local pôde apenas constatar o óbito do padre Fabrício. O cavalo também não sobreviveu aos ferimentos.