Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Felipe Andreoli comemora recuperação da esposa após semanas no hospital: "Dia mais feliz"

Jornalista Felipe Andreoli comemora nas redes sociais após sua esposa, Rafa Brites, deixar o hospital dias após uma cirurgia tripla; veja

Maria Clara Nunes Publicado em 28/11/2022, às 18h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Andreoli faz declaração para esposa após semanas de internação: "Dia mais feliz" - Reprodução\Instagram
Felipe Andreoli faz declaração para esposa após semanas de internação: "Dia mais feliz" - Reprodução\Instagram

Nesta segunda-feira (28), Rafa Brites finalmente voltou para casa após período de internação e está acompanhando a Copa do Mundo com os dois filhos pequenos. Felipe Andreoli, marido de Rafa e correspondente oficial da Copa no Catar, fez uma declaração emocionante ao ver fotos da família reunida novamente. 

"Hoje foi o dia mais feliz por aqui! A Rafa voltou pra casa depois de uma jornada exaustiva e desgastante no hospital. Ver essa fotinho dela e poder falar no telefone vendo ela e os moleques juntos alegrou o meu dia!", começa o jornalista.

Ele também comenta a relação do filho mais velho, Rocco, com o futebol: "Ainda mais legal vendo o Rocco no clima da Copa, com a camisa da seleção, e quando me viu gritou: Vai Neymar! Está melhorando o conhecimento futebolístico dele aos poucos...ate o fim da Copa vai tá apaixonado que nem o pai".

"Pra fechar ver meu bolinha agarrado na mãe confortou meu coração, deu aquela saudadezinha danada, mas me fez sorrir. Ele tentou ver se eu tava atrás da tela do celular", disse Felipe sobre o filho mais novo. 

"Mas agora o time está 100% pra ir em busca do Hexa! Vamos time!", finaliza o jornalista. 

RECUPERAÇÃO

Após passar por cirurgia tripla, Rafa Brites fez um desabafo sobre o procedimento e conta como está se sentindo no pós-operatório.

A esposa de Felipe Andreole começou dizendo: "Estou me recuperando de uma cirurgia.  [...] Tenho um compromisso e uma tradição aqui nas redes de falar sobre pautas veladas, trazer a minha experiência para inspirar mulheres a viverem melhor". 

Ela também deu mais detalhes da cirurgia. "Hoje retirei a vesícula, hemorroidas e uma hérnia umbilical. A cirurgia durou três horas, anestesia geral e tudo mais, passei bem o dia apesar de saber que o pós-operatório é punk", finalizou Rafa.