Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE IRRITOU

Felipe Neto ataca jogadores do Brasil após derrota para a Croácia: "Filhos da put*"

Felipe Neto ataca jogadores da Seleção Brasileira nas redes sociais após empate com a Croácia na prorrogação das quartas de final na Copa do Mundo

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 09/12/2022, às 15h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Neto massacrou os jogadores da Seleção Brasileira após derrota para a Croácia - Reprodução/Instagram/Globo
Felipe Neto massacrou os jogadores da Seleção Brasileira após derrota para a Croácia - Reprodução/Instagram/Globo

Felipe Neto não segurou a emoção nas redes sociais enquanto assistia ao jogo entre Brasil e Croácia pelas quartas de final da Copa do Mundo no Catar. Irritado, o influenciador detonou os jogadores da Seleção Brasileira após a derrota nos pênaltis.

Em suma, o youtuber criticou o fato dos atletas terem deixado os rivais empatarem nos minutos finais da prorrogação."Como esse filhos da put* tomam um gol de contra-ataque ganhando o jogo faltando três minutos para acabar a prorrogação? Como?", indagou ele em seu Twitter.

Além disso, o famoso ainda aproveitou para descer a lenha no árbitro do jogo, o inglês Michael Oliver, lhe acusando de arbitrar a partida à favor da Croácia. Ele supostamente teria deixado de apitar as faltas à favor do Brasil e irritou o artista.

"Vai tomar no c* desgraçado do caralho", tweetou Felipe Neto, publicando uma foto onde o rosto do profissional fica em evidência durante a partida.

PROBLEMA NO CORAÇÃO

Durante sua participação no podcast Papagaio Falante, Rafael Cardoso abriu o coração e contou que sofreu com um problema de saúde durante seu processo de divórcio com Mariana Bridi. Após 15 anos casado com a artista, ele acabou passando mal e descobriu um problema no coração.

"Eu até sofri agora, há pouco tempo, com tudo da separação. Fiquei nervoso e comecei a ter uma arritmia atrial. Ele [desfibrilador] começou a soltar alguns pulsos, e eu não consegui entender. Comecei a passar mal, falei 'vou morrer', mas passou", revelou o ator.