Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CRITICOU

Felipe Neto se revolta e detona Endrick após fala polêmica: "Não sigam o exemplo"

Influenciador Felipe Neto se revolta nas redes sociais e critica Endrick após desabafo do jogador de futebol sobre ajudas psicológicas

Gabriel Motta
por Gabriel Motta
[email protected]

Publicado em 24/07/2024, às 22h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Neto criticou Endrick nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Felipe Neto criticou Endrick nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Felipe Neto não ficou calado nesta quarta-feira (24) após se deparar com uma fala de Endrick, futuro jogador do Real Madrid. Sem concordar com a opinião do atleta, o famoso pediu aos milhões de seguidores para não levarem o que foi dito pelo rapaz como um exemplo.

Em suma, o YouTuber repudiou uma fala do jogador de futebol em entrevista à Revista Placar, no início do ano, onde ele desdenha o trabalho de psicólogos. “Meu psicólogo, primeiramente, é Deus. Eu não preciso abrir meu coração para mais ninguém”, inicia o atacante.

“Eu tenho Deus na minha vida, eu não preciso desabafar com outra pessoa que não vai nem conhecer meus pais, não vai nem conhecer minha pessoa. Então eu somente tenho que conversar com Deus, tenho que orar. […] Se eu estou com minha família, eu estou feliz e eles estão me fazendo bem. E creio que não preciso nem achar uma pessoa que nem conhece minha família direito. Para mim, meus psicólogos são minha família e Deus”, completou Endrick.

Em sua conta no X (antigo Twitter), o influenciador rebateu: “NÃO sigam o exemplo do Endrick neste caso. Desejo todo sucesso pra ele, faltou orientação aqui. Se você tiver algum tipo de problema de ordem psiquiátrica, não vai curar com oração e família. Assim como não vai curar uma diabetes ou uma úlcera. Procure ajuda”, detonou.

PERRENGUE DE RAYSSA LEAL

Medalhista de prata em Tóquio 2020, Rayssa Leal desabafou nas redes sociais após um treino de skate para a Olimpíada de Paris, que se inicia nos próximo dias. Ela disse ter sido esquecida pela organização na pista, esperando mais de três horas para conseguir voltar ao hotel.

Nos stories de seu Instagram, a brasileira falou sobre o perrengue que viveu na capital do país europeu: "Todo mundo esperando um tal ônibus chegar e não chega. Ninguém está entendendo isso aqui. Não tem o que fazer, não dá pra sair desse lugar aqui e voltar caminhando para a vila", iniciou.

"Estamos muito cansadas, foram duas horas de treino que a gente aproveitou no sol. Colocamos uma expectativa muito grande que acaba sendo quebrada de um jeito que a gente não queria", desabafou Rayssa Leal.