Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Filha de Juliano Cazarré surge sorrindo em foto emocionante: "Guerreira"

Ainda se recuperando das cirurgias, filha de Juliano Cazarré surge sorrindo em foto inédita; veja

Gustavo Assumpção
por Gustavo Assumpção
[email protected]

Publicado em 24/02/2023, às 09h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Juliano Cazarré surge sorrindo em foto emocionante: "Guerreira" - Reprodução/ Instagram
Filha de Juliano Cazarré surge sorrindo em foto emocionante: "Guerreira" - Reprodução/ Instagram

Esposa de Juliano Cazarré, a jornalista Letícia Cazarré emocionou os fãs nesta sexta-feira (24) ao publicar um clique emocionante da filha em sua casa. Se recuperando da sequência de cirurgias que fez, a pequena apareceu com um sorrisão no rosto.

Ainda usando um respirador, Maria Guilhermina encantou os seguidores. Na legenda, ela mandou um recado inspirador para os seguidores e lembrou que é preciso encontrar o lado positivo das situações, por mais difíceis que pareçam. 

"Maria Guilhermina está aqui pra te dizer que se você não está sorrindo para a vida, você está muito enganado!", disse. Nos comentários, muitos elogios para a pequena. "Nossa guerreira", disse um. "Ela é tão linda", comentou outro.

Na última terça-feira (21), a esposa do ator Juliano Cazarrésurpreendeu os seguidores ao compartilhar um clique inédito com os cinco filhos do casal. Na ocasião, os dois comemoraram o mesversário da filha caçula, Maria Guilhermina. Ela publicou uma foto ao lado de todos os filhos, cinco no total.

"8 meses da nossa iron girl Maria Guilhermina e 1ª foto oficial da família toda reunida. Obrigada, papai e mamãe do céu!", escreveu Letícia na legenda da publicação. Nos comentários, os fãs se derreteram com o momento.

Veja:

LETÍCIA CAZARRÉ EXPLICA TRATAMENTO DA FILHA

Após meses de grande dificuldade, Maria Guilhermina, a filha mais nova de Letícia e Juliano Cazarré, finalmente está em casa. A pequena recebeu alta do hospital no final de janeiro, após 7 meses internada.

A caçula da família ainda está aprendendo a deglutir e as lesões neurológicas causadas pelas cirurgias prejudicaram as funções básicas de seu desenvolvimento, como respiração e deglutição. “Graças a Deus e à medicina, a vidinha dela pode seguir adiante com a ajuda da traqueostomia e da gastrostomia”, contou a mamãe coruja.