Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Saiba mais!

Filho de Cid Moreira desabafa sobre morte e relação distante: 'Não me conheceu'

Rodrigo Moreira, filho de Cid Moreira, desabafa sobre morte e relação distante com apresentador; veja vídeo

Gabriela Cunha
por Gabriela Cunha
[email protected]

Publicado em 05/10/2024, às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Moreira, filho de Cid Moreira, desabafa sobre morte e relação distante com apresentador - Reprodução/Instagram
Rodrigo Moreira, filho de Cid Moreira, desabafa sobre morte e relação distante com apresentador - Reprodução/Instagram

Rodrigo Radenzev Simões Moreira, filho de Cid Moreira, que faleceu recentemente, quebrou o silêncio sobre a morte do pai e falou com o coração sobre a relação distante entre os dois. Aos 54 anos, o comerciante revelou pela primeira vez o sentimento de perda e tristeza por nunca ter tido a proximidade que desejava com o apresentador.

Em um vídeo enviado à colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, Rodrigo lamentou a ausência de convivência ao longo da vida. “Meu pai faleceu e deixou de conhecer o melhor amigo dele, que sou eu. Ele não quis se aproximar de mim, não quis falar comigo. [...] Infelizmente, agora acabou, chegou ao fim. Não podemos mais nos encontrar, e é um buraco que vai ficar dentro de mim para sempre. É um sentimento muito ruim”, desabafou ele.

Leia também: Cid Moreira decidiu doar parte da herança antes de morrer; saiba para onde

Rodrigo e seu irmão, Roger Felipe Naumtchyk, de 47 anos, também abriram um novo capítulo após a perda do pai. Os dois decidiram entrar na Justiça pedindo a abertura do inventário dos bens deixados por Cid Moreira. Mesmo com essa medida, ambos não compareceram ao velório no Rio de Janeiro, mas declararam que vão realizar uma missa em memória do apresentador para honrar sua partida de forma espiritual.

FILHO PEDIU A PRISÃO DE CID MOREIRA

Roger Moreira, o filho deserdado de Cid Moreira, pediu a prisão do pai em 2022, dois anos antes de sua morte. O eterno âncora do Jornal Nacional faleceu na manhã desta quinta-feira (3) aos 97 anos após travar uma batalha de 29 dias contra a pneumonia. Relembre a história que quase deixou o jornalista por trás das grades:

Naquele ano, o rapaz denunciou o comunicador por homofobia e infrações ao ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente), chegando a formalizar os documentos no Ministério Público do Rio de Janeiro. De acordo com informações do Notícias da TVRoger alega que o pai tentou desfazer sua adoção assim que se casou com Maria de Fátima Sampaio sob o argumento do filho ser gay. Saiba mais!

Para saber isso e muito mais sobre os famosos, reality show e televisão siga a revista Contigo! nas redes sociais.