Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / relevação

Filho de Hebe Camargo admite que Rita Lee inventou tradição de apresentadora: "Precursora"

Filho de Hebe Camargo, Marcello Camargo, revela influência de Rita Lee em tradições da falecida apresentadora; veja

Maria Clara Nunes Publicado em 09/05/2023, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Hebe Camargo admite que Rita Lee inventou tradição de apresentadora: "Precursora" - Reprodução/Instagram
Filho de Hebe Camargo admite que Rita Lee inventou tradição de apresentadora: "Precursora" - Reprodução/Instagram

Marcello Camargo, filho da falecida apresentadora Hebe Camargo, se despediu de Rita Lee após anunciarem a sua morte nesta terça-feira (9). Pelas redes sociais, Marcello explicou o quão importante a cantora foi, não só para a música, mas para a televisão brasileira. 

Sempre saudoso a memória de Hebe, ele contou que Rita foi a primeira a dar o famoso selinho na apresentadora. Atitude que se tornou uma marca dela até o fim de sua carreira. "Ela foi a precursora do selinho mais famoso do Brasil!", começou ele. 

"Tenho certeza que será recebida com um muito especial na porta do céu! Nossa amada Rita Lee", completou o filho da famosa. Rita faleceu nesta última madrugada aos 75 anos na própria residência, em São Paulo, cercada por seus familiares. 

ICÔNICA!

Com a morte de Rita Lee nesta terça-feira (9), muitos momentos icônicos da artista foram trazidos a tona. Afrontosa desde sempre, o último show da famosa, ocorrido em janeiro de 2012, foi um dos acontecimentos mais lembrados nesta data tão triste. 

Na ocasião, a Rainha do Rock se apresentava em Aracaju, no Sergipe, e parou o show a fim de dar uma bronca nos policiais que estavam abordando brutalmente os fãs de Rita na plateia. Após o ocorrido, a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe alegou que os guardas estavam revistando os portadores de maconha no evento. 

"Olha, se a polícia bater, eu vou falar para o Brasil inteiro, denuncio e processo. Isso é força brutal. Vocês não têm o direito de usar a força na ‘meninada’ que não está fazendo nada. Cadê o responsável? Eu quero falar, tenho o direito. Esse show é meu, não é de vocês. Esse show é minha despedida do palco e vocês continuam tendo que guardar as pessoas, não agredir", disse Rita na ocasião.