Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REVELAÇÃO

Filho de Hebe Camargo confessa mágoa de Gugu e faz revelação: “Me incomodou”

Filho de Hebe Camargo confessa mágoa de Gugu e faz revelação durante entrevista em podcast; confira!

Andrew Oliveira
por Andrew Oliveira

Publicado em 12/07/2024, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Hebe Camargo confessa mágoa de Gugu e faz revelação: “Me incomodou” - Reprodução/Instagram
Filho de Hebe Camargo confessa mágoa de Gugu e faz revelação: “Me incomodou” - Reprodução/Instagram

Marcello Camargo, filho de Hebe Camargo, participou nesta semana de uma entrevista no podcast 'Tagarelando'. Durante o bate papo, o rapaz fez uma revelação que deixou muita gente surpresa. Marcello afirmou que tinha muita mágoa de Gugu Liberato e deu mais detalhes sobre o motivo.

Ele disse que sua maior frustração foi na vez em que o apresentador fez uma matéria afirmando que a mansão da gravação era de Hebe e que estava em total estado de abandono. Mas na verdade, não era da apresentadora, e sim de Lélio Ravagnani, que morreu em julho de 2000.

"Tenho muita mágoa com o Gugu. Ele que fez a matéria da casa abandonada do Lélio, falando que era a mansão abandonada da Hebe Camargo. Aquilo me incomodou demais, tive que dar umas 500 entrevistas explicando que não era [a casa da Hebe]. E, até hoje, tem gente que me questiona. 'Por que você deixou a casa ficar naquele estado?'", relatou.

"Fiquei mesmo muito magoado com o Gugu porque ele quis fazer uma matéria na casa original, a verdadeira casa dela, na Cidade Jardim, e o Claudio[Pessutti, sobrinho e empresário de Hebe] não permitiu porque ele estava morando lá", afirmou Marcello.

Ela ainda contou que Gugu partiu sem ter ao menos conhecimento de sua mágoa: "Ele não soube. Na ocasião, ele levou a Aurora Prado, ex-diretora do programa Hebe, para gravar a reportagem. "Você não têm noção do quanto me atormentaram e atormentam até hoje, hoje, menos, mas ainda há resquícios por causa dessa reportagem", concluiu o filho da apresentadora.

REVELOU MÁGOA APÓS MORTE DO IRMÃO

Neste domingo (23), o cantor Ralf, da famosa dupla sertaneja Chrystian e Ralf, compartilhou emocionado sobre os anos de afastamento de seu irmão Chrystian, que faleceu recentemente. Em uma entrevista exclusiva ao programa Fantástico, ele descreveu os últimos momentos e os sentimentos que surgiram após a separação da dupla, que ocorreu definitivamente em 2021.

“Uma grande bobeira”

Ralf se abriu sobre o distanciamento, que durou quatro anos, desde que os dois deixaram de se apresentar juntos. "E eu fiquei muito triste. No momento que ele parou mesmo tudo e faleceu (...) estava estudando e eu senti uma brisa suave (...) Eu falei: o meu irmão foi embora”, relembrou Ralf, visivelmente emocionado.

Expectativas frustradas

A separação da dupla impactou no distanciamento dos irmãos. Ralf afirma que o verdadeiro motivo para o fim da parceria foram divergências sobre os futuros trabalhos juntos: "Ele falou: pô, eu estou numa bolha, cara (...) Ele queria gravar com os universitários, ele queria gravar com as duplas que tão começando", afirma Ralf, que apesar de tudo, garante que nunca brigou com o irmão.