Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HERANÇA

Filho de Hebe se justifica sobre venda de carros de luxo da mãe: "Acervo"

Filho de Hebe se justifica nas redes sociais e explica motivo da venda dos carros de luxo deixados pela apresentadora

Gabriel Motta
por Gabriel Motta
[email protected]

Publicado em 12/05/2023, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcello Camargo falou sobre a venda dos carros de luxo de Hebe - Reprodução/Instagram/SBT
Marcello Camargo falou sobre a venda dos carros de luxo de Hebe - Reprodução/Instagram/SBT

Marcello Camargo, herdeiro da apresentadora Hebe Camargo, surgiu em suas redes sociais para explicar a polêmica envolvendo a venda da coleção de carros da mãe. É que ele havia dado o que falar ao confirmar que colocou os veículos de luxo à venda, mas explicou que nem tudo terá outro dono.

O veterano contou que a comunicadora deixou cinco carros após sua morte, sendo que dois ficaram com ele, enquanto três foram dados ao sobrinho, Claudio Pessutti, que também era o assessor da artista. Destes, uma Mercedes branca continuará no acervo da família.

“Duas ficaram comigo e uma apenas foi vendida. A Mercedes branca, de 2001, que já foi exposta num shopping, ficará no acervo”, explicou Marcelo nas redes sociais. Ele também confirmou já ter vendido um dos carros que ficou com ele, e agora é a viúva do sobrinho de Hebe, Helena Caio Pessutti, que colocou os três carros que ficaram com ela à venda.

Recentemente, o rapaz também explicou aos seguidores o motivo da venda: "É muito caro mantê-los. Carro também é para quem tem paixão. Não é muito a minha praia. Tem que se dedicar. Então quero vender para quem tenha amor por carros", disse ele.

QUE SITUAÇÃO!

Dez anos após o falecimento de Hebe Camargo, o herdeiro da cantora, Marcello Camargo, contou como está vivendo com a herança deixava pela artista. Em entrevista ao colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, o famoso surpreendeu ao detalhar sua simplicidade.

"Muita gente fala 'herança de R$ 60 milhões, R$ 100 milhões', mas graças a Deus ela usou muito dinheiro pra viver a vida. Ela desfrutou das coisas que o dinheiro podia trazer", explicou Marcello Camargo.