João Lee, filho de Rita Lee, revela que a cantora tinha uma coletânea de letras guardadas e até mesmo músicas em andamento; veja
Um dos filhos de Rita Lee, João Lee, fez uma revelação emocionante nesta quarta-feira (10) durante o velório da cantora que aconteceu no Planetário do Parque Ibirapuera, em São Paulo. Em conversa com a imprensa, ele disse que a mãe tinha uma série de músicas inéditas em estoque.
Segundo ele, a Rainha do Rock tinha um tablet onde escrevia letras e armazenava canções gravadas, em processo de gravação e composições jamais vistas pelo público. Ao Programa da Tarde, da TV Meio Norte, ele disse que a mãe "ainda tem muita história para contar".
“Vocês não têm ideia da quantidade de coisas que tem. Ela tinha um iPad em que ela escrevia tudo, esse iPad tem tanta coisa inédita, mas tanta letra, tem música inédita, tem música já feita, música que tava começando a gravar, tem textos, tem tudo, tudo o que você pode imaginar”, disse ele emocionado.
João Lee ainda disse que teve acesso a outros meios onde a mãe armazenava sua arte: “Eu tenho diários dela, todos os cadernos de letra, com todas as versões, inclusive as que foram censuradas pela ditadura. São vários pensamentos, algumas letras, as vezes ela falava da própria vida. Eu não tive tempo de olhar tudo ainda porque a quantidade é realmente gigantesca. Eu tenho um quarto na minha casa com esse material todo arrumado, organizado, porque tem muitas histórias pra contar ainda”.
A cantora Rita Lee recebeu dezenas de coroas de flores de amigos e famosos nesta quarta-feira (10) durante o velório que acontece no Planetário do Ibirapuera, Zona Sul de São Paulo. Só que a homenagem vai contra um pedido da própria estrela.