Atriz Fiorella Mattheis revela sexo de seu primeiro filho, fruto de seu relacionamento com o empresário Roberto Marinho Neto
Na última quinta-feira (22), a atriz Fiorella Mattheis contou aos seguidores o sexo de seu primeiro filho, fruto de seu relacionamento com Roberto Marinho Neto, herdeiro da Globo. A revelação foi feita durante um encontro com Sophie Charlotte e Thaila Ayala, exibido em seu Instagram.
Durante a reunião com as estrelas, a intérprete de Maíra em Todas as Flores presenteou as amigas com roupinhas para seus respectivos bebês. Uma roupinha azul para seu bebê, Robertinho, e uma rosa para Aurora, filha de Thaila.
"A gente está aqui pirando com o presente da tia Sophie. Daqui a pouco vão estar Tereza e Robertinho de mãozinhas dadas com essas roupinhas. Eu não tenho condições", conotou Fiorella. Recentemente, a atriz também explicou que sofreu com alguns abortos espontâneos antes desta gravidez.
"Ano passado tirei o DIU e engravidei muito rápido, mas foi uma gravidez química. Eu já conversei com mulheres que engravidam e não seguram, como é o meu caso. Tenho muita facilidade em engravidar. Em oito meses eu engravidei cinco vezes", detalhou.
"A segunda vez foi tubária... eu sempre quis ser mãe, era o meu sonho desde o criança. Tenho cartinha da quarta série da escola falando que queria ter filhos, um marido, cachorros. Sempre esteve no meu imaginário de como seria minha casa e constituir minha família. Tentei programar para que eu estivesse inteira nessa situação", completou Fiorella Mattheis.
A apresentadora Tatá Werneck usou as redes sociais nesta sexta-feira (23) para desabafar sobre a ausência da avó, Hermelinda, que faleceu há quase um ano. Em um longo desabafo, faltando apenas dois dias para o feriado de Natal, ela lamentou a primeira data comemorativa sem a familiar.
“Primeiro Natal sem você, minha ‘denguinho’”, iniciou ela, utilizando o apelido pelo qual costumava chamar a parente. “Não fui à sua casa desde então. Gosto de pensar que você está lá”, disse ela, confessando ainda que prefere acreditar que, a qualquer momento, conseguirá ver e falar com a avó.