Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Furiosa, mãe de Virgínia Fonseca humilha Evaristo Costa: "Palhaço, idiota"

Mãe de Virgínia Fonseca humilha Evaristo Costa e surge revoltada após ataque; veja

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 05/04/2023, às 10h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Furiosa, mãe de Virgínia Fonseca humilha Evaristo Costa: "Palhaço, idiota" - Reprodução/ Instagram
Furiosa, mãe de Virgínia Fonseca humilha Evaristo Costa: "Palhaço, idiota" - Reprodução/ Instagram

Mãe de Virgínia Fonseca, a empresária Margareth Serrão surgiu revoltada nas redes sociais nesta quarta-feira (5) ao sair em defesa da filha após as críticas que ela sofreu do jornalista Evaristo Costa. Revoltada, ela soltou o verbo.

"E eu vou te falar: tem gente que é ordinária que levanta e fala: de quem eu vou estragar o dia hoje? De quem eu vou falar mal? Quem que eu vou destruir o dia hoje?", começou ela. Furiosa, ela pediu respeito à sua família e fez críticas ao profissional que por anos comandou o Jornal Hoje

"Esse tal de Evaristo Costa, ter coragem de falar isso da minha filha, Virgínia, uma super mãe, uma mulher que trabalha, dá conta, excelente esposa, excelente mãe. Você não sabe de nada, cara. Você não convive com ela, no dia a dia dela. Como você em coragem de fazer uns comentários tão idiotas? Diz que é jornalista, mas você é um palhaço, um idiota", disparou ela revoltada. 

ZÉ FELIPE TAMBÉM DETONOU

O cantor Zé Felipe e sua esposa, a influenciadora Virgínia Fonseca, rebateram nesta quarta-feira (5) um comentário realizado pelo jornalista Evaristo Costa nas redes sociais. Ele insinuou que as filhas da empresária são criadas pela babá.

Revoltado, o filho de Leonardo soltou palavrões e se mostrou perplexo com a alfinetada. "Falei que não queria mais arrumar confusão nessa porr*, mas tá fod*. E meu recado vai para o Evaristo, mas também um homem que chama Evaristo. Vai tomar no c*, folgado. E o fagulho é esse aí mesmo, vai tomar no c* e mesmo, muita gente querendo falar merda, atrás de internet a gente fica grandão", afirmou ele.

A ALFINETADA

Ex-jornalista da Globo, Evaristo Costagerou polêmica ao deixar uma alfinetada para Virgínia Fonseca nas redes sociais. É que ele não se segurou e deixou um comentário polêmico em uma publicação realizada por um perfil aleatório.

Na notícia compartilhada, o usuário contou que uma das filhas da influenciadora preferiu o colo da babá na hora de tomar vacina. O seguidor fez piada com a situação e insinuou que a pequena bebê nem reconhece a mãe. 

Ao ver a publicação, o jornalista não se segurou e deixou uma alfinetada para a esposa de Zé Felipe"Já ouviram falar: ‘mãe é quem cria’?”, questionou ele sem o menor pudor. A atitude gerou muita repercussão porque essa polêmica é recorrente na vida da influenciadora.