Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Galisteu teria mudado a relação de Senna com a família: ‘Por isso odiavam’

Relação de Senna com a família teria mudado após namoro com Galisteu; rumores de rixa com apresentadora aumentaram

Isabela Bisordi
por Isabela Bisordi

Publicado em 12/12/2024, às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Relação de Senna com a família teria mudado após namoro com Galisteu; rumores de rixa com apresentadora aumentaram - Reprodução/Instagram
Relação de Senna com a família teria mudado após namoro com Galisteu; rumores de rixa com apresentadora aumentaram - Reprodução/Instagram

O relacionamento de Adriane Galisteu e Ayrton Senna voltou a ser pauta após o lançamento da nova série da Netflix, ‘Senna’. Na produção, a apresentadora, que namorava o piloto até o dia de sua morte, quase não aparece na série, e o fato trouxe à tona uma possível rixa entre Galisteu e a família do atleta. Isso porque, segundo sensitiva famosa, a relação de Senna com a família teria mudado nos últimos meses de sua vida.

O que diz sensitiva?

Segundo leitura espiritual de Lene Sensitiva, Senna teria “se libertado” das amarras dos pais depois do namoro com Galisteu, o que culminou em uma relação pouco amigável entre eles.

“Por que a família tem tanta raiva da Galisteu? Pensa: ‘meu filho é um grande piloto de Fórmula 1, quero que ele sempre fique aqui, curvado a mim’. Aí o cara encontra uma mulher que dá amor, carinho, acolhimento que outros não deram, era só interesse. A família se perdeu todinha. Por isso, odiaram tanto ela. Ela acalentou ele e ele estava saindo de baixo da asa deles. A Galisteu virou uma ameaça”, disse Lene, em entrevista à rádio Metropolitana FM.

Senna cogitou desistir da carreira?

A sensitiva diz, ainda, que Ayrton cogitou a desistir da carreira por sofrer pressão intensa do pai. “A família dele vai me processar, mas eu tenho que ser sincera. O Ayrton Senna conheceu um lado da família dele que não era aquele lado que a gente viu, aquele amor pra cá e pra lá. Não foi isso, eles foram muito duros com ele, principalmente, o pai. O pai dele oprimiu ele demais, quase fez ele desistir da carreira”, disse.

Senna e Galisteu estariam juntos?

Lene afirmou que, possivelmente, o piloto e a apresentadora ainda estariam juntos, se não fosse pela tragédia que tirou a vida de Senna. “Se ele estivesse vivo hoje, Adriane Galisteu estaria casada com ele, sendo mãe de dois filhos dele, uma menina e um menino. Ele tinha um planejamento de amor tão profundo que ele dizia pra ela: ‘a gente vai casar e fazer uma família, eu nunca quis isso com outra mulher, mas com você, sim’. Ele dizia e repetia isso pra ela: ‘você é o grande amor da minha vida’”, falou.

Leia também: Adriane Galisteu expõe carta recebida da mãe após morte de Ayrton Senna: 'Dor'